Deixa te de inventar com a linha de 3 e mete o Anhá lá dentro
Thanks
Thanks
Esse é o primeiro passo. Ter uma ideia e implementa-la. Mas não...Está-se a meter em trabalhos sem necessidade porque a equipa até foi superior aos adversários antes de mudar de tática e começar a inventar
Deveria trabalhar em sintonia com Vítor Bruno e ter uma abordagem ao jogo semelhante para que o Gabriel Brás, bem como outros jogadores possam entender o que se pretende, mostrar serviço e crescer, pois é assim que trabalham emblemas como Barcelona, Bilbao, Real Sociedad e outros.Esse é o primeiro passo. Ter uma ideia e implementa-la. Mas não...
Sempre foi coerente a jogar com 3 medios de caracteristicas defensivas, sem ninguem para fazer ligação entre setores.É hora do João Brandão abrir a pestana, em casa, contra o Felgueiras 3 centrais e médios amarrados e de marcha atrás sem pdl é o convite para levar no corpo e levou porque inventou uma burrice.
O Candé em pouco tempo criou mais perigo que as táticas bacocas do Brandão.
Nem por issoSempre foi coerente a jogar com 3 medios de caracteristicas defensivas, sem ninguem para fazer ligação entre setores.
Eu acho que mesmo a solução 2 venha a concretizar-se será sempre preciso acionar a solução 1. Como já disse o problema é o treinador (incompreensível por exemplo deixar o Anha no banco) mas este plantel é claramente insuficiente, isto também não tenho grandes duvidas.Infelizmente, está visto que com estes jogadores não consegue produzir algo de positivo. As semanas passam-se e não se nota qualquer evolução. Parece-me que a partir de agora só há dois cenários possíveis: 1) baixar jogadores da A para resolver temporariamente os problemas ofensivos desta equipa, ou 2) contratação de um novo treinador, algo que nesta altura da época será sempre muito arriscado, pela falta de alternativas.
Tenho dúvidas que ajudem.O Borges, o Franco e o Namaso têm de começar a ir à B dar uma ajudinha aquilo. Já que para a equipa A não servem nem para jogar nas taças.
Aqui a questão é muito simples, na minha opinião.
O FCPorto B até pode descer, mas, para mim, se a resposta há pergunta "Este jogador que está a titular nesta posição algum dia poderá fazê-lo na equipa principal do FC Porto?" for NÃO, então não pode jogar.
Alguma vez o Dinis vai ser titular do FC Porto A a defesa esquerdo? Não.
Alguma vez o Gonçalo Sousa vai ser titular do FC Porto A a ponta de lança? Não.
Acresce a isto a completa loucura de jogar com um sistema que nada tem a ver com o FC Porto e que não é praticado por nenhum dos escalões do mesmo.
Ao mesmo tempo, se como a presença do Castro no plantel do FC Porto B, por ser nitidamente Portista e da casa, nunca poderei comer que seja titular de um meio campo a 2, onde ao lado já tem alguém para contenção.
Edit.
Antes que apareça algum calhau: A grande maioria dos jogadores da formação do FCPorto que estarão na equipa B invariavelmente terão algum potencial. O "ser" titular algum dia na equipa A" prende-se mais com a utilização de jogadores fora da posição, que é o que tem acontecido.