Ainda não percebi porque o Franco entra em todos os jogos...
|
FC Porto 4 |
FC Arouca 0 |
|
Sep 29, 2024 at 06:00 PM |
Dores de cabeça, ele? Basta não inventar.O Vitor Bruno tem boas dores de cabeça , tem matéria para fazer um bom 11.
Agora , 4-3-3 ou 4-4-2?
Pois , dependerá dos jogos
Porque não viste a primeira parte. E já viste uma parte em que estávamos com mais umNão vi a primeira parte, estava a petiscar lá no camarote. Só me sentei para ver a segunda parte e achei que estivemos muito bem.
Sinceramente não percebo o vosso histerismo.
E tem o bonus de nao fazer nada em nenhumAinda não percebi porque o Franco entra em todos os jogos...
Nakajima.Não sei quem era aquele gajo baixinho do meio campo do Arouca mas ca puta de jogador menino
Que segurança com a bolinha no jogo quase todo, quase sempre de primeira
20 aninhos
Talvez na app da Liga. Ou no canal do YouTube onde estão os vídeos da app da Liga. Edit: é vsports que colocaram já acima esse canalOnde é que se pode ver um resumo decente do jogo sem ser naquele formato de merda ao estilo Instagram?
Taichi Fukui, emprestado pelo Bayern.Não sei quem era aquele gajo baixinho do meio campo do Arouca mas ca puta de jogador menino
20 aninhos
Não sei se o nosso meio campo vai ter hipótese só com dois...Mais gente na area precisa-se. Com o United jogava com o Gul e Samu. Aliás essa dupla tem de jogar sempre.
Tá explicado heheheheTacho Fukui, emprestado pelo Bayern.
O do Samu foi de ressalto? Pareceu-me q o defesa cortou e ele meteu à 2a. Bem diferente do golo do Gul em q ele nao fez mto para meter o golo.Acabámos por construir um resultado robusto, apesar de 2 golos serem ressaltos e outro uma prenda do GR.
É o Fukui que jogava no Portimonense o ano passadoNão sei quem era aquele gajo baixinho do meio campo do Arouca mas ca puta de jogador menino
20 aninhos
Sem duvida.Dores de cabeça, ele? Basta não inventar.
Algo que ele gosta de fazer.
uma coisa não invalida outra, podemos jogar com o Samu e Gul, e com 3 mediosNão sei se o nosso meio campo vai ter hipótese só com dois...
e de há 2 anos para cá, nem para jogador de futebolSempre deu, o Grujic nunca teve pedalada para ser 6..