Ui Vitor Bruno cuidado com as bocas ao publico...
Não copies o Sérgio em tudo...
Não copies o Sérgio em tudo...
|
FC Porto 4 |
FC Arouca 0 |
|
Sep 29, 2024 at 06:00 PM |
Ainda não percebi porque o Franco entra em todos os jogos...
Desde o Jackson?Que sa foda o bom senso, eu estou é empolgado e vou exagerar: com Samu e Gul temos melhores avançados como há muitos anos não tínhamos. MUITOS.
Avançados matadores... o Taremi é grande avançado. Menos matador, mas com uma capacidade de passe e inteligência brutais.Que sa foda o bom senso, eu estou é empolgado e vou exagerar: com Samu e Gul temos melhores avançados como há muitos anos não tínhamos. MUITOS.
Golear estes trepos igualando o que os outros 2 grandes fizeram para aumentar a "emoção" desta liga falsa, a ver quem goleia mais vezes os clubes bombos. Assim, 95% do "pobão" ficará feliz e entretido.
Vou continuar a bater na minha tecla... acho q defender mto à frente é um erro, pq leva a q estejam todos os jogadores num espaço mto curto do terreno. Eu percebo q a teoria é q se recuperarmos logo a bola, apanhamos a defesa em contrapé, blá, blá, blá. Mas a realidade é q estes autocarros nao partem para o ataque e portanto nunca os apanhamos em contrapé. E ainda pior, se o contra-ataque q eles lançam com os poucos jogadores q tem autorizaçao de sair lá de trás passa o nosso bloco mto avançado, ficam com imenso espaço e poucos defesas. Continuo a achar q é um erro e é uma das causas de estes autocarros nos anularem em bastantes jogos.Nao era difícil de perceber que jogos em casa contra estas equipas Samu e Gul tem de ser titulares. É muito complicado para uma equipa estar preocupada com dois jogadores rápidos, fortes e com técnica na frente.
Mesmo assim convém não deslumbrar, gostava de ver este 11 desde início para perceber se foi da expulsão ou não
O Porto é obrigado a defender muito a frente nestes jogos, tendo em conta que eles vem cá jogar metidos lá atrás.Vou continuar a bater na minha tecla... acho q defender mto à frente é um erro, pq leva a q estejam todos os jogadores num espaço mto curto do terreno. Eu percebo q a teoria é q se recuperarmos logo a bola, apanhamos a defesa em contrapé, blá, blá, blá. Mas a realidade é q estes autocarros nao partem para o ataque e portanto nunca os apanhamos em contrapé. E ainda pior, se o contra-ataque q eles lançam com os poucos jogadores q tem autorizaçao de sair lá de trás passa o nosso bloco mto avançado, ficam com imenso espaço e poucos defesas. Continuo a achar q é um erro e é uma das causas de estes autocarros nos anularem em bastantes jogos.
De certeza? E se ele mete o Claudio Ramos à baliza?O Bitó só tem que arranjar maneira de meter Mora, Gül, Fábio Vieira, Galeno, Samu e Alan Varela no mesmo 11, de resto é opcional.
Se começar a jogar mais vezes o Vieira e o Mora se calhar o meio campo começa a ganhar outra criatividade e capacidade técnica para termos jogo interior.Naturalmente satisfeito com a vitória, serviu para dar confiança a alguns jogadores, nomeadamente aos que marcaram... mas não consigo esquecer a 1ª parte.
Continuamos a ter dificuldades em criar jogo, as combinações que o VB já experimentou no meio-campo, nenhumas delas resultou com critério. O meio-campo continua a ser o ponto fraco segundo eu, o ponto aonde pegar para uma futura produção coletiva mais fecunda.
É e isso que precisamos. Dar larguraPorque o João Mario não sabe jogar por dentro. É jogador de corredor.