FC Porto
4
FC Arouca
0
Sep 29, 2024 at 06:00 PM

MdM

Arquibancada
18 Setembro 2024
216
479
Boa 2ª parte, garantimos o mais importante. Mas é importante corrigir e trabalhar sobre o que se passou na 1ª parte. Pressionar melhor, dosear melhor a pressão, mais equilíbrio.

Importante ter a equipa saudável e agora evoluir em termos de criação e qualidade de jogo ofensivo com jogadores como o Fábio Vieira e o Rodrigo Mora que demonstrou hoje no pouco tempo que jogou que é uma clara mais valia nesta equipa e está perfeitamente preparado para jogar a este nível.

Vlk

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,590
6,852
46
Lisboa
O Joao Mario exibiu-se bem na 2a parte, mas lá está é pq nao teve q defender. Ainda acho q para defesa direito ele nao tem o nivel q precisamos.
Ainda vou ver um dia Martim a trás e JM à frente na nossa direita. Não percebo como é que isso nunca foi testado.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
32,025
12,700
Muito a melhorar nos vários momentos do jogo e em alguns setores é preciso criar mais jogo e decidir com maior precisão.

Força PORTO

MdM

Arquibancada
18 Setembro 2024
216
479
O problema de ver o Mora no onze é que tenho medo que batam a cláusula de 40M ou 45M

Devia ter 100M
Podem bater a cláusula, mas só sai se quiser. Os tempos mudaram. Seria péssimo para ele sair tão cedo do FC Porto. Não há que ter medo de lançar um talento destes, até porque a equipa precisa.

Mike_Walsh

Bancada central
4 Janeiro 2024
2,429
5,954
Primeira parte vergonhosa.
Pesultado completamente enganador obtido contra 10.
Que continue a não meter os melhores de início. Que continue a meter o Franco antes do Mora.
Durante uns dias, vai ter o descanso que os 4-0 lhe proporcionarão. Infelizmente, não vai ser sempre assim .

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,901
8,462
Temos pontas-de-lança, um já é um monstro e ainda vai ser mais, o outro vai ser muito bom.
Temos um lateral-esquerdo muito bom também.
O Mora tem de ter mais minutos que Francos e outros.

Temos bem mais jogadores que treinador, é a minha opinião, ainda não me caiu no goto e resta-mos ter a esperança que os jogadores vão puxando isto e ele vá fazendo o óbvio enquanto se forma, isto é, não inventar, meter os melhores e tentar ir melhorando o seu imput.
Péssima primeira parte amigo

Estava a dar apoio ao VB mas ssta complicado

A equipa muito nervosa , fomos engolidos contra o arouca

Contra o united temos de melhorar muito

Nao percebo porque nico a 8 e Vasco a 10 foi o que me pareceu durante o jogo

Tanto tempo na pre epoca a carimbar o nico a 10 e agora muda tudo

Que desastre

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
13,933
17,461
Melhor resultado do que exibição. Gostei do que vi na segunda parte... mas foi contra 10.

A primeira parte deixa-me muito preocupado.

Nota mais para Nico, Galeno, Samu, Gül e Mora... o JM apareceu bem na segunda parte, mas esteve mal na segunda. E mais uma assistência do Moura!!

• Like
Reações: fgomes e Cokas27