Valeu pela segunda parte. Mas a 1° parte foi de muita pouca "vontade" Rodrigo mora com uma qualidade que já nos habituou
|
FC Porto 4 |
FC Arouca 0 |
|
Sep 29, 2024 at 06:00 PM |
Ele tem juizo, é um miudo 5 estrelas. Se nao fosse, ja estava num Chelsea ou City desta vida.O Mora é um predestinado, e se tiver juízo vai ser um jogador de classe mundial.
Ainda vou ver um dia Martim a trás e JM à frente na nossa direita. Não percebo como é que isso nunca foi testado.O Joao Mario exibiu-se bem na 2a parte, mas lá está é pq nao teve q defender. Ainda acho q para defesa direito ele nao tem o nivel q precisamos.
Acho q a tua frase acabava bem no "pedalada", é escusado especificar a posiçao 6.Sempre deu, o Grujic nunca teve pedalada para ser 6..
Podem bater a cláusula, mas só sai se quiser. Os tempos mudaram. Seria péssimo para ele sair tão cedo do FC Porto. Não há que ter medo de lançar um talento destes, até porque a equipa precisa.O problema de ver o Mora no onze é que tenho medo que batam a cláusula de 40M ou 45M
Devia ter 100M
Porque o João Mario não sabe jogar por dentro. É jogador de corredor.Ainda vou ver um dia Martim a trás e JM à frente na nossa direita. Não percebo como é que isso nunca foi testado.
Péssima primeira parte amigoTemos pontas-de-lança, um já é um monstro e ainda vai ser mais, o outro vai ser muito bom.
Temos um lateral-esquerdo muito bom também.
O Mora tem de ter mais minutos que Francos e outros.
Temos bem mais jogadores que treinador, é a minha opinião, ainda não me caiu no goto e resta-mos ter a esperança que os jogadores vão puxando isto e ele vá fazendo o óbvio enquanto se forma, isto é, não inventar, meter os melhores e tentar ir melhorando o seu imput.