FC Porto
4
FC Arouca
0
Sep 29, 2024 at 06:00 PM

Zack Brian

Bancada lateral
19 Março 2024
599
911
Pelo menos Gül e a primeira opção de avançado de área a sair do banco, ora para jogar com Samu, ora para substituir Samu. Namaso terá que perceber que o golo é importante e aceitar.
O Namaso pode tentar jogar como extremo mas como avançado/PL complicado ..e esta dupla num 442 funciona muito bem coko eta Marega /Aboubakar

• Like
Reações: MartinsDragão

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
13,109
11,098
Tanto se pediu o Vasco Sousa, pra mim tb não acrescenta grande coisa tb..
Neste momento pra mim, assim como o Eustaquio pode servir para fazer descansar o Varela, o Vasco Sousa pode servir para fazer descansar o Nico.. e pouco mais..
Temos de jogar com o Alan e o Nico no meio e com um "10" atrás do Samu, ou com 2 PdL...

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,587
23,331
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Temos pontas-de-lança, um já é um monstro e ainda vai ser mais, o outro vai ser muito bom.
Temos um lateral-esquerdo muito bom também.
O Mora tem de ter mais minutos que Francos e outros.

Temos bem mais jogadores que treinador, é a minha opinião, ainda não me caiu no goto e resta-mos ter a esperança que os jogadores vão puxando isto e ele vá fazendo o óbvio enquanto se forma, isto é, não inventar, meter os melhores e tentar ir melhorando o seu imput.
Como Eu.

Temos direção, temos projecto, temos um plantel muito interessante.
O treinador está muito longe de me convencer.

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
13,933
17,461
O Namaso pode tentar jogar como extremo mas como avançado/PL complicado ..e esta dupla num 442 funciona muito bem coko eta Marega /Aboubakar
No apoio a Samu ou a Gül talvez funcione. Na B também nunca deu nas vistas como avançado centro... só mesmo como segundo avançado.

• Like
Reações: Mihaly Siska

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
13,973
22,446
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Tanto se pediu o Vasco Sousa, pra mim tb não acrescenta grande coisa tb..
Neste momento pra mim, assim como o Eustaquio pode servir para fazer descansar o Varela, o Vasco Sousa pode servir para fazer descansar o Nico.. e pouco mais..
Temos de jogar com o Alan e o Nico no meio e com um "10" atrás do Samu, ou com 2 PdL...
O Vasco falhou claramente o teste.
O lugar à frente do Nico e Varela tem vaga aberta para o Fabio Vieira.

Lucas Lucas IV

Arquibancada
28 Janeiro 2019
109
165
Dificilmente algum jogo terminará a zero no Dragao. Espero que esteja salvaguardas as clausulas futuras e o futuro imediato do Mora, não vá alguem fazer a cabeça ao miudo. 40 milhões para um talento daqueles os Chelseas e afins pagam sem pestanejar. Escondam o miudo ate ter clausula condizente ao talento 200 milhoes.

• Like
Reações: Vinha e fgomes

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
38,772
28,666
62
Aveiro
Acabámos por construir um resultado robusto, apesar de 2 golos serem ressaltos e outro uma prenda do GR.
Mas exibições como as da primeira parte ( e já não é a primeira este ano) não podem voltar a repetir-se.
Mais 3 pontos no saco. Crescer jogo a jogo e apostar nos melhores.
POOORTOOO!

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,789
11,898
Onde é que se pode ver um resumo decente do jogo sem ser naquele formato de merda ao estilo Instagram?
Neste canal