FC Porto
4
FC Arouca
0
Sep 29, 2024 at 06:00 PM

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
12,717
9,647
Italia
45 minutos fraquissimos...do pior dos últimos anos
Com a expulsão e alguma ingenuidade do Arouca e bons oficios do nosso Samu, a coisa resolveu se
Depois...depois tivemos uns 20 minutos de um jogador de bola como há poucos... Rodrigo Mora

• Like
Reações: Ripas

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
10,038
13,404
45 minutos de futebol.

Vamos Vitor Bruno! Tu consegues mais e melhor. Basta usares o campo todo e não apenas o meio.

cybersoze35

Tribuna
12 Junho 2017
3,496
5,570
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
O Joao Mario exibiu-se bem na 2a parte, mas lá está é pq nao teve q defender. Ainda acho q para defesa direito ele nao tem o nivel q precisamos.

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,142
Boa segunda parte na máxima do que custa é o primeiro a entrar. Golo a abrir, erro do redes no segundo, tudo se desbloqueou.

Acho que na realidade o jogo começa a mudar por volta dos 40min com a maior eficácia de pressão na saida de bola do Arouca. Até lá era ver os nossos avançados a olhar para eles e vice versa.

Heheh told ya! joao Mario MVP.

Edgar Siska

Vítor Bruno existe porque você o criou!
9 Julho 2016
74,739
129,565
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Temos pontas-de-lança, um já é um monstro e ainda vai ser mais, o outro vai ser muito bom.
Temos um lateral-esquerdo muito bom também.
O Mora tem de ter mais minutos que Francos e outros.

Temos bem mais jogadores que treinador, é a minha opinião, ainda não me caiu no goto e resta-mos ter a esperança que os jogadores vão puxando isto e ele vá fazendo o óbvio enquanto se forma, isto é, não inventar, meter os melhores e tentar ir melhorando o seu imput.

romanonkvd

Bancada central
26 Maio 2015
1,787
1,769
Conquistas
5
37
Mirandela
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Artur Jorge
Toca-lhe com a ponta da bota, depois do Mora ter encolhido a mesma que ficou empancada no relvado antes de tocar no adversário.
Amarelo? Fds, que critério.

Mora, já alguém te disse que jogas muito?
Amarelo ridículo. Ainda bem que desbloqueamos o jogo cedo na segunda parte, senão ia ser um fartote do Narciso.

• Like
Reações: Moreira