A minha vista é parecida mais um bocadinho mais abaixoPor acaso a vista aí de cima até parece jeitosa, qualquer dia cogito trocar para aí
|
FC Porto 4 |
FC Arouca 0 |
|
Sep 29, 2024 at 06:00 PM |
A minha vista é parecida mais um bocadinho mais abaixoPor acaso a vista aí de cima até parece jeitosa, qualquer dia cogito trocar para aí
Vou já tirar uns screenshots da apresentação do VB como treinador principal!!! MuahahaO André Franco é o infiltrado do OJogo, anda a dar os onze ao @sirmister e deve ter fotos do VB sem calções
Handicap -1
Bros arranjem aí a música do Gul para mostrar a um amigo meu
Não consigo encontrar o tweet
Eu nunca vi o Djaló jogar... só num jogo da selecção... e não me pareceu nada de especial. De resto, o pessoal fala de Marcanos, Herreras e afins, e agora anda a pedir um gajo no 11 que não mostrou sequer interesse em ter uma opção de compra... só por esse motivo, torço logo o nariz ao Djaló.O Djaló deve estar todo bichado ..
Quero a música que os Colectivo 95 fizeram crlh
O djalo mostrou muita qualidade em FrançaEu nunca vi o Djaló jogar... só num jogo da selecção... e não me pareceu nada de especial. De resto, o pessoal fala de Marcanos, Herreras e afins, e agora anda a pedir um gajo no 11 que não mostrou sequer interesse em ter uma opção de compra... só por esse motivo, torço logo o nariz ao Djaló.
Quero a música que os Colectivo 95 fizeram crlh
Tu não és grandeTikTok - Make Your Day
vm.tiktok.com
Tá de peito feito a pensar que vai cantar hoje e quer treinarTikTok - Make Your Day
vm.tiktok.com
É contratar o Luiz Henrique no mercado de inverno.Eu pareço um velhinho a repetir-me, mas... Tantos jogadores no plantel e tão poucos extremos.
Ele não tinha namorada?O Djaló deve estar todo bichado ..
Ir buscar mas é o Kaio César ao guimaraes , mandar para lá francos , borgesÉ contratar o Luiz Henrique no mercado de inverno.
O problema foi o Borges ter recusado a transferência!Eu pareço um velhinho a repetir-me, mas... Tantos jogadores no plantel e tão poucos extremos.
Não é abichanado. É bichado.Ele não tinha namorada?