Querias quem para o seu lugar? ...Não consigo partilhar todo este entusiasma a volta do Vasco, nada contra o rapaz, só falo aqui de futebol.
Mas vou deixar jogar o Vasquinho, que me surpreende.
![]() |
FC Porto 4 |
FC Arouca 0 |
![]() |
Sep 29, 2024 at 06:00 PM |
Querias quem para o seu lugar? ...Não consigo partilhar todo este entusiasma a volta do Vasco, nada contra o rapaz, só falo aqui de futebol.
Mas vou deixar jogar o Vasquinho, que me surpreende.
Por acaso a vista aí de cima até parece jeitosa, qualquer dia cogito trocar para aí![]()
We back home![]()
No ano passado era na norte sim senhorNão te enganaste na porta? Tinha ideia que o teu lugar anual era na norte
Por mim até pode ser o J. Mário.O Samu hoje marca 2
Não sei !Querias quem para o seu lugar? ...
pelo menos jà temos melhor bancoCom Grujic e borges na bancada tem tudo para correr melhor.
Pois, Eustáquio e Grujic é que não podem estar à sua frente, como aconteceu no Guimarães para o primeiro e no Bodo para os dois jogadores.Não sei !
Porto bem!Eu pareço um velhinho a repetir-me, mas... Tantos jogadores no plantel e tão poucos extremos.
Precisamos de claramente em janeiro ir buscar alguem para EDEu pareço um velhinho a repetir-me, mas... Tantos jogadores no plantel e tão poucos extremos.
Lindo
Basta passar uma mangueiradaQuase que dava para levares uns baldes de tinta branca e atiravas para o teto do estádio![]()