Preferia ver o Namaso no banco em vez do franco
|
FC Porto 4 |
FC Arouca 0 |
|
Sep 29, 2024 at 06:00 PM |
O Perez falhou mais que ele... o primeiro golo então...Outra vez João Mário? Mesmo o Djalo não podia ter minutos dado que o Zé Pedro falhou bastante na Noruega?
Tinha estado a jogar bemNão consigo partilhar todo este entusiasma a volta do Vasco, nada contra o rapaz, só falo aqui de futebol.
Mas vou deixar jogar o Vasquinho, que me surpreende.
É um belíssimo banco, diga-se de passagem (tirando o Franco).Suplentes do Porto: Cláudio Ramos, Tiago Djaló, Eustáquio, Fábio Vieira, Iván Jaime, André Franco, Deniz Gul, Martim Fernandes e Rodrigo Mora.
O Moura está ter um bom início de campeonato, mas obrigar a equipa a jogar com 10 para o Moura fazer duas posições não será um pouco exagerado?...
Olha que o Perez esteve pior que o Zé Pedro na Noruega...Continua a aposta nos inúteis Zé Pedro, João Mário e Pepê. Fetichadas made in VB world.
Vá lá que Mora e Gul is estão no banco não vá a coisa apertar....
Espero que isso não seja verdade.O Martim matou alguém?
É algo que também me custa a aceitar. Em vinte jogadores temos dois extremos.Fábio Vieira, Ivan Jaime, Franco e Mora no banco. Quatro jogadores de perfil similar, sinceramente preferia ter o Namaso, Navarro ou Borges no banco no lugar do Franco.
É um banco minimamente decente.Fábio Vieira!!!
Eu preferia ter o banco vazio do que admitir a possibilidade do Borges voltar a jogarFábio Vieira, Ivan Jaime, Franco e Mora no banco. Quatro jogadores de perfil similar, sinceramente preferia ter o Namaso, Navarro ou Borges no banco no lugar do Franco.
Mais ou menos. A dupla de centrais, ainda não é a pretendida e a mais forte...Onze esperado
Não te enganaste na porta? Tinha ideia que o teu lugar anual era na norte
We back home