Querias quem para o seu lugar? ...Não consigo partilhar todo este entusiasma a volta do Vasco, nada contra o rapaz, só falo aqui de futebol.
Mas vou deixar jogar o Vasquinho, que me surpreende.
|
FC Porto 4 |
FC Arouca 0 |
|
Sep 29, 2024 at 06:00 PM |
Querias quem para o seu lugar? ...Não consigo partilhar todo este entusiasma a volta do Vasco, nada contra o rapaz, só falo aqui de futebol.
Mas vou deixar jogar o Vasquinho, que me surpreende.
Por acaso a vista aí de cima até parece jeitosa, qualquer dia cogito trocar para aí
We back home
No ano passado era na norte sim senhorNão te enganaste na porta? Tinha ideia que o teu lugar anual era na norte
Por mim até pode ser o J. Mário.O Samu hoje marca 2
Não sei !Querias quem para o seu lugar? ...
pelo menos jà temos melhor bancoCom Grujic e borges na bancada tem tudo para correr melhor.
Pois, Eustáquio e Grujic é que não podem estar à sua frente, como aconteceu no Guimarães para o primeiro e no Bodo para os dois jogadores.Não sei !
Porto bem!Eu pareço um velhinho a repetir-me, mas... Tantos jogadores no plantel e tão poucos extremos.
Precisamos de claramente em janeiro ir buscar alguem para EDEu pareço um velhinho a repetir-me, mas... Tantos jogadores no plantel e tão poucos extremos.
Lindo
Basta passar uma mangueiradaQuase que dava para levares uns baldes de tinta branca e atiravas para o teto do estádio