Joao Mario homem do jogo?
Fechem a Sport tv
Fechem a Sport tv
|
FC Porto 4 |
FC Arouca 0 |
|
Sep 29, 2024 at 06:00 PM |
Tem pinta, temO Gul dá-me vibes daqueles scouts que ficam na história.
Se não for um craque será uma tremenda desilusão e surpresa para mim.
O Namaso pode tentar jogar como extremo mas como avançado/PL complicado ..e esta dupla num 442 funciona muito bem coko eta Marega /AboubakarPelo menos Gül e a primeira opção de avançado de área a sair do banco, ora para jogar com Samu, ora para substituir Samu. Namaso terá que perceber que o golo é importante e aceitar.
Como Eu.Temos pontas-de-lança, um já é um monstro e ainda vai ser mais, o outro vai ser muito bom.
Temos um lateral-esquerdo muito bom também.
O Mora tem de ter mais minutos que Francos e outros.
Temos bem mais jogadores que treinador, é a minha opinião, ainda não me caiu no goto e resta-mos ter a esperança que os jogadores vão puxando isto e ele vá fazendo o óbvio enquanto se forma, isto é, não inventar, meter os melhores e tentar ir melhorando o seu imput.
No apoio a Samu ou a Gül talvez funcione. Na B também nunca deu nas vistas como avançado centro... só mesmo como segundo avançado.O Namaso pode tentar jogar como extremo mas como avançado/PL complicado ..e esta dupla num 442 funciona muito bem coko eta Marega /Aboubakar
O Vasco falhou claramente o teste.Tanto se pediu o Vasco Sousa, pra mim tb não acrescenta grande coisa tb..
Neste momento pra mim, assim como o Eustaquio pode servir para fazer descansar o Varela, o Vasco Sousa pode servir para fazer descansar o Nico.. e pouco mais..
Temos de jogar com o Alan e o Nico no meio e com um "10" atrás do Samu, ou com 2 PdL...
Neste canalOnde é que se pode ver um resumo decente do jogo sem ser naquele formato de merda ao estilo Instagram?
Por acaso vi-o há 2 semanas na feira medieval de Leça com a família. Pareceu me ser de família humilde e muito unidaEle tem juizo, é um miudo 5 estrelas. Se nao fosse, ja estava num Chelsea ou City desta vida.