Meio a zero.
|
FC Porto 4 |
FC Arouca 0 |
|
Sep 29, 2024 at 06:00 PM |
Vamos ver para a semana na Madeira! Estou na tanga, maa perde! O benfica ainda nos recebe a nós, vai a Alvalade, recebe Braga e Vitória (bem sei que é em casa, mas mesmo assim), vai a Arouca.O regime com este calendário nunca mais perde pontos na primeira volta
Temos que fazer o nosso trabalho
Espero é que náo esteja nos convocados para depois ficar na bancada!HOJE É DIA DE MORA, CARALHO!
Se fosse para ficar na bancada, tinha jogado na equipa BEspero é que náo esteja nos convocados para depois ficar na bancada!
Se assim fosse teria ido pra equipa B.Espero é que náo esteja nos convocados para depois ficar na bancada!
O homem ontem estava com caras de poucos amigos. Cheira-me que uns quantos que jogaram de início no Boda vao para a bancadaSe fosse para ficar na bancada, tinha jogado na equipa B
Digo eu
Disseste que nao perdia mais pontos na primeira volta.Nacional fora
Rio ave casa
Farense fora
Porto casa
Arouca fora
Vitória Guimarães casa
AVS fora
Estoril casa
Sporting fora
Braga casa
Fora os jogos conosco e Sporting vao perder pontos onde?
É só jogos acessíveis em casa
Sem falar que contra nos por exemplo o Santa Clara fez 19 faltas quando vão lá fazem 5
Ontem o gil Vicente fez 6 faltas..
Enfim
A imagem nem aparece...e ainda bem. Se é para meter Otávio a titular, até o servidor do Portal explode. Otávio devia estar hoje a jogar pela B no Olival.Temos de ir fazendo o nosso trabalho com as equipas deste género. No ano passado perdemos imensos pontos com os aroucas desta vida e custou-nos, pelo menos, o segundo lugar. Pelo menos, para já, esse aspeto está a ser melhorado pois estamos a conseguir vencer as equipas ditas "pequenas". Hoje não poderá ser exceção, ainda para mais jogando em nossa casa.
O meu onze seria este, sei que não será popular o Otávio, mas entraria com estes de início.
Muito bem. Vamos lá ver como resulta. Tem sido um caos, no último jogo entao centenas de pessoas não conseguiram ver o início do jogo, uma vergonha!Carregando...
www.fcporto.pt