FC Porto
4
FC Arouca
0
Sep 29, 2024 at 06:00 PM

normal_person

Tribuna
27 Julho 2017
4,197
5,253
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Domingos
  • Deco
Temos 95% de media de lotação, EU É QUE ESTIVE NO VIETNAM, jogos da taça da liga contra Tondelas e o crl com 7 mil gajos, a minha bancada tinha tipo 100 pessoas, tascoball, risco de inundações e eu ali a levar com o frio com vontade de me atirar da bancada.
Efeito verão /bom tempo/ ilusão de novos tempos

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,416
5,450
Se não estou em erro o VAR é Tiago Martins. Portanto muito cuidado.

Tiago Martins e o Manuel Oliveira que hoje esteve no VAR da equipa B são dos mais "perigosos" que andam por aqui, como hoje se viu no jogo de manha.

Nonnenmacher

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2014
10,115
24,142
Conquistas
6
  • Maio/19
  • Agosto/19
  • Janeiro/20
  • Setembro/20
O Moura tem um clone que joga a 10?!?! ;)

P.S.: Na quarta não perdemos pelo Zé Pedro... o Perez até fez uma primeira parte bem pior que ele... tendo alguma influência nos 2 primeiros golos sofridos...
Ups, era o Mora que queria escrever 😅

Sim, também acho que que não foi pelo Zé Pedro que perdemos, mas gostava de ver mais jogos com Otávio - Perez como dupla.

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
13,941
17,470
O Zé vai ser o bode expiatório. Não joga tão cedo.
Mau será se assim for... Grujic, Jaime e Borges (apesar de não se esconder do jogo) estiveram bem pior!
E a nível de defesas... o Zé Pedro foi provavelmente o melhor, apesar da assistência do Moura. Na segunda parte piorou um pouco, e o Perez subiu de produção... mesmo assim, globalmente fez um jogo mais positivo que o Perez... embora a culpa principal seja do treinador... aquele meio-campo não funciona... e tirar Eustáquio em vez de Grujic, foi de génio!!!

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
13,941
17,470

Sim, também acho que que não foi pelo Zé Pedro que perdemos, mas gostava de ver mais jogos com Otávio - Perez como dupla.
Eu já vi o que chegue do Otávio... que vá aquecendo banco e organizando ideias... e o Zé Pedro até fez um jogo mais positivo que o Perez na quarta...
Hoje em dia Lima Pereira estaria fodido! Nunca na vida conseguiria ganhar o estatuto que teve no Porto... claro que o Zé Pedro não é nenhum Lima Pereira... mas mostrou bem mais segurança que o Otávio. E continua a ser o central com melhor saída de bola.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
25,643
18,271
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles

Preferes ver um gajo que nao ganha 1 bola de cabeça.

Porra, tem 22 anos e é brasileiro, logo tem crédito

• Like
Reações: Vinha