ganar y ganar bien, como hacen todos contra los que nos jugamos la liga. que lo de 4 feira sea una merda de accidente. VAMOS!!!
|
FC Porto 4 |
FC Arouca 0 |
|
Sep 29, 2024 at 06:00 PM |
Efeito verão /bom tempo/ ilusão de novos temposTemos 95% de media de lotação, EU É QUE ESTIVE NO VIETNAM, jogos da taça da liga contra Tondelas e o crl com 7 mil gajos, a minha bancada tinha tipo 100 pessoas, tascoball, risco de inundações e eu ali a levar com o frio com vontade de me atirar da bancada.
faltam vender 2k tickets , os lugares anuais e que nao marcam todos presença porque senão seria uma belissima casa ainda assimEfeito verão /bom tempo/ ilusão de novos tempos
O Moura tem um clone que joga a 10?!?!
O homem tbm não pode marcar em todos os jogos.Ganhamos fácil e bem hoje.
Hoje tem golo de Samu
O Zé vai ser o bode expiatório. Não joga tão cedo.O Moura tem um clone que joga a 10?!?!
P.S.: Na quarta não perdemos pelo Zé Pedro... o Perez até fez uma primeira parte bem pior que ele... tendo alguma influência nos 2 primeiros golos sofridos...
Primeiro tem de resolver a cláusula. Mas estes jogos era o ideal para lançar o miúdo a titular.Eu acho que o Mora vai ser titular.
Ups, era o Mora que queria escreverO Moura tem um clone que joga a 10?!?!
P.S.: Na quarta não perdemos pelo Zé Pedro... o Perez até fez uma primeira parte bem pior que ele... tendo alguma influência nos 2 primeiros golos sofridos...
Mau será se assim for... Grujic, Jaime e Borges (apesar de não se esconder do jogo) estiveram bem pior!O Zé vai ser o bode expiatório. Não joga tão cedo.
Eu já vi o que chegue do Otávio... que vá aquecendo banco e organizando ideias... e o Zé Pedro até fez um jogo mais positivo que o Perez na quarta...Ups, era o Mora que queria escrever
Sim, também acho que que não foi pelo Zé Pedro que perdemos, mas gostava de ver mais jogos com Otávio - Perez como dupla.
Preferes ver um gajo que nao ganha 1 bola de cabeça.Ups, era o Mora que queria escrever
Sim, também acho que que não foi pelo Zé Pedro que perdemos, mas gostava de ver mais jogos com Otávio - Perez como dupla.
Bem visto!!!!
São opções, mas o mais provável é que o Zé jogue de novo a titular.Preferes ver um gajo que nao ganha 1 bola de cabeça.
Porra, tem 22 anos e é brasileiro, logo tem crédito