FC Porto
4
FC Arouca
0
Sep 29, 2024 at 06:00 PM

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
14,908
13,957
29
Muito bem. Vamos lá ver como resulta. Tem sido um caos, no último jogo entao centenas de pessoas não conseguiram ver o início do jogo, uma vergonha!
já na temporada passada passou se a mesma merda num jogo qualquer com a malta a entrar aos 20m
que esteja tudo a tempo e horas la dentro

Clubman

Bancada central
24 Julho 2020
1,223
1,762
Depois da merda de equipa B nada como levar com mais Ze Pedro e JM ball para compor o ramalhete.
Que privilegio :love:

normal_person

Tribuna
27 Julho 2017
4,197
5,253
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Domingos
  • Deco
Bem parece que vamos finalmente ter Mora no campeonato. Pelo menos no banco e entrar na segunda parte deve dar. Hoje tem de ser para arrasar esses postas arouquesas.

• Like
Reações: vampire

ManuSantiFCP

No FC Porto não há impossíveis 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
11,019
15,370
Restam 2 mil bilhetes.

A ver se à última hora o pessoal ganha vontade.

Preços especiais, tempo está bom, hora é boa...não há desculpas!

• Like
Reações: Emanujor

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
6,952
14,092
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Hoje é impensável não ganhar. Mas vai ser um bom jogo para avaliar a capacidade de VB de reagir a um desaire inesperado. A derrota contra o Sporting foi tudo menos inesperada mas é nestes percalços não previstos que se vê a qualidade de um treinador de se levantar.

Forcycle

Tribuna
26 Abril 2024
3,097
7,391
O meu 11:
Diogo Costa
João Mario - Zé Pedro - Otávio - Wendell
Grujic - Eustaquio - André Franco
Gonçalo Borges - Namaso - Pepê
O objetivo é ficarem com tanto medo do nosso péssimo futebol que começam a marcar auto golos.

Forcycle

Tribuna
26 Abril 2024
3,097
7,391
Efeito Bodo.. é uma pena este clube ser tão reativo..
Temos 95% de media de lotação, EU É QUE ESTIVE NO VIETNAM, jogos da taça da liga contra Tondelas e o crl com 7 mil gajos, a minha bancada tinha tipo 100 pessoas, tascoball, risco de inundações e eu ali a levar com o frio com vontade de me atirar da bancada.

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,229
4,547
Olimpo
Se calhar é melhor chegar a horas
Não tem nada que ver com isso. No último jogo teve que ver com a introdução do novo cartão de sócio quando muita gente ainda não tinha acesso ao mesmo quer a nível físico ou digital. Os seguranças não tavam a deixar entrar quando na verdade não era preciso, andava lá um funcionário com um tablet a pedir o numero do lugar e setor para depois passar um QR code nos torniquetes, ora uma gajo para centenas, deu merda claro.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,951
24,450
Gaia
O meu 11:
Diogo Costa
João Mario - Zé Pedro - Otávio - Wendell
Grujic - Eustaquio - André Franco
Gonçalo Borges - Namaso - Pepê
O objetivo é ficarem com tanto medo do nosso péssimo futebol que começam a marcar auto golos.
-------------------------

Percebi a tua malha, bem jgada para o barulho.

11 bem elencado, tão bom, tão bom que daqui a 1 ano se vendermos Diogo Costa por 70 M , juraria que dos restantes 10 podiamos ficar vá lá com 2 ou 1 ou até 0.

Forcycle

Tribuna
26 Abril 2024
3,097
7,391
-------------------------

Percebi a tua malha, bem jgada para o barulho.

11 bem elencado, tão bom, tão bom que daqui a 1 ano se vendermos Diogo Costa por 70 M , juraria que dos restantes 10 podiamos ficar vá lá com 2 ou 1 ou até 0.
Fds, os gajos por mais 5M levavam este 11 quase todo, só o Pepê e TALVEZ O João Mario iam em separado

• Like
Reações: grandeporto

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
6,952
14,092
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Temos 95% de media de lotação, EU É QUE ESTIVE NO VIETNAM, jogos da taça da liga contra Tondelas e o crl com 7 mil gajos, a minha bancada tinha tipo 100 pessoas, tascoball, risco de inundações e eu ali a levar com o frio com vontade de me atirar da bancada.
Mesmo assim, achas que se tivesses ganho ao Bodo não tinhas lotação esgotada? Basta ler muito do que se escreveu aqui depois do jogo. Há gente que por eles já tinha despedido VB. Hoje em dia há muita relatividade nos adeptos e não é só aqui.

Forcycle

Tribuna
26 Abril 2024
3,097
7,391
Mesmo assim, achas que se tivesses ganho ao Bodo não tinhas lotação esgotada? Basta ler muito do que se escreveu aqui depois do jogo. Há gente que por eles já tinha despedido VB. Hoje em dia há muita relatividade nos adeptos e não é só aqui.
Eu também me considero muito reativo, mandei vir com o Vítor Bruno na quarta mas sempre estive lá em momentos muito piores que este, momentos de tascoball em que o meu irmão me tinha (e eu a ele) que acordar a meio do jogo porque eu adormecia com aquele futebol do mais alto nível quântico.
A malta já não está de férias, voltam para outros países e tal e vai ficando mais difícil ir ver a bola

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
25,647
18,275
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Eu dou o beneficio da duvida, mas nao tinha sido a minha escolha, nem de perto.

Teria sido a minha escolha para a equipa B

forcadragoes

Bancada central
21 Abril 2016
1,856
821
Conquistas
1
Paris
  • Jorge Costa
Vasco no lugar de Eustáquio. Defesa central tem de jogar os melhores.
Espero que vb aprende dos erros.
Vamos ganhar mais 3 pontos