FC Porto
4
FC Arouca
0
Sep 29, 2024 at 06:00 PM

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,744
45,304
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Acho que os jogadores que referiste teoricamente farias um losango, o Varela seria um jogador perfeito para encaixar como 6, o Mora como 10, o Vasco tem pedalada para ser o box to box, o Nico talvez, mas isso já seria uma alteração muito significativa ao que está trabalhado.

Varela

Nico Vasco

Mora
Sim poderia ser uma boa alternativa, sobretudo para termos uma equipa mais consistente defensivamente e contundente no ataque via Samu em parceria com Galeno.

• Like
Reações: sirmister

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
19,266
46,193
Conquistas
5
Eu mais do que uma goleada, espero mesmo que seja dado um sinal de maturidade e atitude. Estou farto de ver a equipa passiva, tranquila e quase desinteressada do jogo.

Diogo Costa;
Martim; Nehuen; Djalo; Moura;
Varela; Nico;
Pepê; Jaime; Galeno;
Samu;

Em relação ao Jaime, teria aqui uma ultima oportunidade para mostrar que é jogador de futebol, e não uma vedeta que joga para os videos de tik tok. Se conseguir ganhar alguma maturidade e competitividade tem tudo para ser titular.
Eu também gostava de ver Jaime, Mora ou Fábio Vieira atrás do Samu.

Se o SC fosse o treinador, o Jaime não voltava a ser titular até ao jogo com o Sintrense porque fez merda no 3º golo do Bodo...

Lembro-me na época passada que o Nico fez asneira num golo do Arouca no Dragão e ficou 1 mês sem entrar no onze inicial, veremos a gestão do VB.

• Like
Reações: Don Corleone

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
24,554
16,919
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles

Se o SC fosse o treinador, o Jaime não voltava a ser titular até ao jogo com o Sintrense porque fez merda no 3º golo do Bodo...

Lembro-me na época passada que o Nico fez asneira num golo do Arouca no Dragão e ficou 1 mês sem entrar no onze inicial, veremos a gestão do VB.
A asneira nao foi do nico no jogo do arouca

MeteOMarega

E, azul e branca, essa bandeira avança...
15 Maio 2018
5,023
5,102
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Deco
  • Lucho González
--------------------- Diogo ---------------------
Martim -- Nehuen - Djaló -- Moura
--------------------- Varela --------------------
------------ Vasco ------- Nico -------------
Pepê -------------------------------- Galeno
--------------------- Samu ---------------------

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,275
22,762
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Ter confiança está caríssimo.

Peço é que Grujic, Eustáquio, Borges e Ivan Jaime desapareçam por uns tempos.

Ponham o Mora sff. Ponham o Namaso atrás do Samu, ponham o Vasco e adiantem o Nico, ponham o Gul com o Samu...qualquer coisa mas não ponham aqueles quatro.

Jogadores que jogam poucos minutos e depois mostram aquela displicência, o que é que merecem? Nao é mostrar que se estão a cagar para vingar no clube (e aqui excluo o Eustáquio)?

O Fcporto precisa de qualidade, na direcção já temos...falta o resto.

jamesrodriguez2011

Bancada central
31 Julho 2024
1,774
3,010

Continuo a achar que o fabio vieira nao veio jogar para a posição atrás do avançado, mas para a ala direita como falso extremo.

Acho que é essa a ideia do VB, tendo em conta as suas declarações.

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
11,571
7,114
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Sim, jogos maiores, mais competitivos, se em 4-2-3-1, Fábio Vieira parece mais para jogar a "10" . Como falso extremo, da direita para o meio, depois volta lá para defender?! Dinâmica suficiente para ir lá fechar outro?! Não parece, mas...

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
11,571
7,114
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Como o otavio voltava.
Lembrando Otávio, e o que agressivamente fazia (em posse e sem ela), acho que ainda é pior essa comparação para o Fábio. Sinceramente não o vejo a fazer esse todo.
Teremos dinâmica específica para o poupar a isso e a equipa não penar defensivamente?

Jogos menores, mais fáceis talvez, nos maiores, mais competitivos, vejo podermos pagar mais que lucrar indo por aí. Espero outra solução, mas se for essa a aposta que esteja bem preparada e cuidada.

• Like
Reações: ManuSantiFCP

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,808
8,348
Claro que perde.
Nacional fora
Rio ave casa
Farense fora
Porto casa
Arouca fora
Vitória Guimarães casa
AVS fora
Estoril casa
Sporting fora
Braga casa

Fora os jogos conosco e Sporting vao perder pontos onde?

É só jogos acessíveis em casa

Sem falar que contra nos por exemplo o Santa Clara fez 19 faltas quando vão lá fazem 5

Ontem o gil Vicente fez 6 faltas..

Enfim

chief

Tribuna
18 Maio 2016
2,851
3,197
29
Porto
Não há que inventar. É ir praticamente com a equipa que ganhou e bem em Guimarães.

O jogo a meio da semana nada tem a ver com o que se tem passado no campeonato. Por isso e para já não percebo tanto histerismo.

Tirava só o JM pelo Martim, Vasco pelo cepo do Eustaquio e gostava de ver o Djalo também.

Que o Vieira possa já jogar alguns minutos para preparar a titularidade. Eu metia-o no meio com o Varela e Nico.

Palu1893

Tribuna
3 Julho 2023
4,788
8,406
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Amanhã estou confiante que o Vasco e o Martim são titulares.
Quero acreditar que o Vitor Bruno vá mudar estes 2.
E também espero não ver o nome do mora para o jogo das 11h.

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
6,586
7,094
Será que o Gul vai ser opção para este jogo?
Para quando a estreia do Djaló?
E o Mora?, o Vasco, o Martim a titulares?