FC Porto
4
FC Arouca
0
Sep 29, 2024 at 06:00 PM

Vitor40

Bancada central
30 Março 2012
1,718
2,655
Ganhar sem invenções.
Diogo Costa
Martim, Nehuén, Djaló e Moura
Varela, Vasco e Nico
Pepê, Galeno e Samu

Na segunda parte consoante o resultado dar ritmo de jogo ao Fábio VIeira e minutos ao Rodrigo Mora que merece ter continuidade depois da boa resposta na Noruega.

• Like
Reações: Rower

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,125
19,344
O regime com este calendário nunca mais perde pontos na primeira volta

Temos que fazer o nosso trabalho
Vamos ver para a semana na Madeira! Estou na tanga, maa perde! O benfica ainda nos recebe a nós, vai a Alvalade, recebe Braga e Vitória (bem sei que é em casa, mas mesmo assim), vai a Arouca.

Daniel Lemos

Tribuna
11 Julho 2019
3,018
5,495
48
Braga
Ganhar. Se conseguirmos estabilizar a equipa e um sistema, melhor. Mas ganhar. O que eu gostaria era que Vasco Sousa, Mora, Samu, Martim e Gul fizessem parte da história do jogo, mas o que interessa mesmo é ganhar.

• Like
Reações: grandeFCP

jamesrodriguez2011

Bancada central
31 Julho 2024
2,094
3,455
Nacional fora
Rio ave casa
Farense fora
Porto casa
Arouca fora
Vitória Guimarães casa
AVS fora
Estoril casa
Sporting fora
Braga casa

Fora os jogos conosco e Sporting vao perder pontos onde?

É só jogos acessíveis em casa

Sem falar que contra nos por exemplo o Santa Clara fez 19 faltas quando vão lá fazem 5

Ontem o gil Vicente fez 6 faltas..

Enfim
Disseste que nao perdia mais pontos na primeira volta.

Falaste de possivelmente perderem pontos connosco e o sporting. Já tens ai a resposta á tua pergunta.

Nonnenmacher

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2014
10,115
24,142
Conquistas
6
  • Maio/19
  • Agosto/19
  • Janeiro/20
  • Setembro/20
Temos de ir fazendo o nosso trabalho com as equipas deste género. No ano passado perdemos imensos pontos com os aroucas desta vida e custou-nos, pelo menos, o segundo lugar. Pelo menos, para já, esse aspeto está a ser melhorado pois estamos a conseguir vencer as equipas ditas "pequenas". Hoje não poderá ser exceção, ainda para mais jogando em nossa casa.

O meu onze seria este, sei que não será popular o Otávio, mas entraria com estes de início.

• Like
Reações: Emanujor

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
8,813
10,807
Temos de ir fazendo o nosso trabalho com as equipas deste género. No ano passado perdemos imensos pontos com os aroucas desta vida e custou-nos, pelo menos, o segundo lugar. Pelo menos, para já, esse aspeto está a ser melhorado pois estamos a conseguir vencer as equipas ditas "pequenas". Hoje não poderá ser exceção, ainda para mais jogando em nossa casa.

O meu onze seria este, sei que não será popular o Otávio, mas entraria com estes de início.

A imagem nem aparece...e ainda bem. Se é para meter Otávio a titular, até o servidor do Portal explode. Otávio devia estar hoje a jogar pela B no Olival.
Mas respeito a opção, naturalmente.