FK Bodø/Glimt
3
FC Porto
2
Sep 25, 2024 at 05:45 PM
Estado
Não está aberto para novas respostas.

LeoMessi

Lugar Anual
2 Maio 2024
1,619
4,549
Hoje, se era para rodar, era para ter jogado um rapaz inglês que o treinador até parece gostar bastante no lugar do fenómeno incompreendido do FIFA Street, que já se sabe que é mais um jogador da equipa adversária quando joga.

• Like
Reações: Miguelfcp80

bad_person

Bancada central
30 Junho 2020
2,040
3,530
Conquistas
2
Portugal
Eu tb não sei até que ponto ter adjuntos como o Nuno Piloto e o irmão do Tozé Marreco não prejudica ainda mais o VB, é tudo muito verde, muita malta com pouca tarimba na Europa e hoje notou-se muito!

cybersoze35

Tribuna
12 Junho 2017
3,364
5,362
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
Haja coerência pelo menos! Agora mais de metade da equipa não presta, mas nos dias antes do jogo a palavra de ordem era rodar por causa do sintético.

Para se rodar, é preciso que haja primeiro uma base e rotinas assimiladas.
Quer dizer, há rodar e rodar. Eu imaginei q rodavamos para Martim e Vasco, nao para Grujic e Borges. Ou q jogava Pepê e Jaime nas alas, para dar descanso ao Galeno, e nao 2 alas em q nenhum dos dois defende, mas de todo, nem sequer se interessam. Isso gera uma confiança na outra equipa de q pode atacar à vontade q eles nao vêm. O problema nem foi rodar, apesar de eu nao ter defendido essa opçao, o problema foi os jogadores q foram escolhidos para entrar no 11.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,676
193,703
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
A realidade é que o Gonçalo nem precisa de acertar o passe
Quando digo acertar o passe é fazer algo como o Moura em Guimarães que foi de régua e esquadro

Só tinha que chutar a bola para a frente do colega

• Like
Reações: Miguelfcp80

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,278
26,928
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Esta sequência é uma autêntica loucura. Parafraseando o comentador inglês: "shocking".
Isto é nível técnico inferior ao solteiros vs casados médio. Escasseiam as palavras.
Um passe frontal que um sub 15 sabia fazer.

No início do jogo sem cansaço a toldar o raciocínio.

A fazer bicicletas a nota artística não falha.

Forcycle

Tribuna
26 Abril 2024
2,854
7,078
Malta, será que o Villas Boas tá disponível para voltar a treinar o Porto? Ouvi dizer que uns clubes brasileiros andavam atrás dele mas ele já tinha um projeto qualquer em mente, certamente que não é mais importante que treinar o Porto.

Karadavis

Tribuna
24 Outubro 2017
4,684
5,635
Malta, será que o Villas Boas tá disponível para voltar a treinar o Porto? Ouvi dizer que uns clubes brasileiros andavam atrás dele mas ele já tinha um projeto qualquer em mente, certamente que não é mais importante que treinar o Porto.
Acho que está. Presidente-treinador era o melhor

Forcycle

Tribuna
26 Abril 2024
2,854
7,078
Haja coerência pelo menos! Agora mais de metade da equipa não presta, mas nos dias antes do jogo a palavra de ordem era rodar por causa do sintético.

Para se rodar, é preciso que haja primeiro uma base e rotinas assimiladas.
Quando se falou em rodar falava-se em Jaime, Vasco, Martim, até o Gül e o Mora, não é os pernas tortas que se meteram que nem a merda do meio campo contra a merda do Boda ou o caralho que o foda consegue ter.

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
7,161
5,490
Até as declarações foram vergonhas. Não vale a pena pensar mais neste jogo? Este jogo devia ser revisto inúmeras vezes nos próximos dias para se discutir os erros atrás de erros cometidos para se aprender. Isto é das piores coisas que o SC tinha: não aprender com erros.

bluegirl

Arquibancada
9 Fevereiro 2018
362
366
Que desilusão...

Nem só pela derrota, mas pelo jogo em si:
- Aposta em jogadores que já demonstraram ser fracos
- mexeu tarde e a meu ver mal

Espero que tenha sido a ultima vez que joque com o borges

Estado
Não está aberto para novas respostas.