Realmente o Borges não acrescenta nada bem pelo contrário, não tem pedalada para isto.Não se pode trocar o Borges pelo espanhol que foi contratado para a B???
Pode ser que a 2 parte me cale mas e um a menos.
|
FK Bodø/Glimt 3 |
FC Porto 2 |
|
Sep 25, 2024 at 05:45 PM |
Realmente o Borges não acrescenta nada bem pelo contrário, não tem pedalada para isto.Não se pode trocar o Borges pelo espanhol que foi contratado para a B???
O rapaz não tem culpa, ele é assim.A Foca do Gonçalo Borges é das maiores merdas que vestiu de azul e branco! Quando se achar que talento é passar a perna por cima da bola e rodar sem sair do sitio, está tudo perdido!!! O do outro lado é parecido mas ligeiramente melhor!
João Mario ligado aos 2 golos sofridos! Estou para perceber porquê que o Martim saiu da equipa!
Com um lado direito assim é dificil fazer alguma coisa positiva!!!
Fez, a meio do meio campo adversário. O que eu digo é jogadas corridas à linha de fundo e cruzar. Foram 0O Borges não fez o cruzamento que depois o Moura aproveita no primeiro golo?
Não é só o ter lances de perigo. É o que oferece sem bola que é perto de zero. Não dá apoios de jeito e depois não físico para se oferecer a contra ataques. É um jogador só útil em situações muito específicas o que não serve para um clube como o nosso.Jaime nao esta a jogar mal, teve lances de perigo, não é por ele
Ja o borges, deus me livre
Exato, eu teria metido o ppMeio campo muito presso de movimentos e fácil de marcar na primeira fase de construção.
Iván Jaime é para jogar pela direita dando a linha ao João Mário, Moura a combinar com Galeno é muito mais proveitoso, pela esquerda.
Este jogo demosntrar que o Borges não é solução nenhuma, é um jogador completamente a mais no plantel, em Janeiro era bom tentar encontrar um extremo que possa jogar na linha e dar verticalidade.
Pois… falta de atitude gritante. Gritante!1 falta que fizemos lol
Isto é só para rir ..
Tem sido? Como assim tem sido.? A abordagem ao farense com dezenas de oportunidades na primeira parte foi má? A abordagem ao vitoria numa deslocaçao dificil em que praticamente nao criam ocasioes de golo foi ma? às vezes parece que incorporas um pouco do eclipses, o que é de admirar sendo tu o "moderado".Mas a aplicação desse estudo tem sido pobre.
Porque nao consegue, isso faz o joao marioFez, a meio do meio campo adversário. O que eu digo é jogadas corridas à linha de fundo e cruzar. Foram 0
Que passa a perna por cima dela então... Fdx que já enoja aquele movimento...Já tem uma bela posta em casa.