Sabem que equipa eliminou este Bodo da Champions?
|
FK Bodø/Glimt 3 |
FC Porto 2 |
|
Sep 25, 2024 at 05:45 PM |
Antes dos 60 não mexe na equipa.Se o Bitó quer ser treinador do FCPorto então ao intervalo abana a equipa fazendo 2 ou 3 substituições.
Já tem uma bela posta em casa.Gonçalo Borges da para deixá-lo aí pela Noruega? A apanhar bacalhau...
O mais enervente no Ivan Jaime é aquela sobrancelha. Imagina, até preferia ter o corte de cabelo do João Mario !O Ivan Jaime é um jogador normal... Não é muito bom nem muito mau...
O oposto do que fizemos em Guimarães, pouco agressivos.1 falta que fizemos lol
Isto é só para rir ..
O Borges não fez o cruzamento que depois o Moura aproveita no primeiro golo?Não estão nada bem mas creio que muito por culpa do treinador. Quantas vezes foram à linha final e cruzaram? 0 vezes.
Isto só pode ser indicação da equipa técnica. Rodar, rodar e ir pelo meio…..
Demasiado respeito pelo adversário.
O Grujic nem toca na bola, não dá soluções nenhumas para sairmos a jogarNão estou a desgostar do Grujic. Acho que está pior o Eustáquio, que desaparece por completo quando a equipa está no ultimo terço.
Baixava o Nico, punha o Jaime no meio. Galeno e Pepê para as alas.
Eu gostei dos primeiros jogos dele no FCP e dos primeiros jogos na era AVB, depois do SC sair mas continuo com a impressão que falta-lhe muita humildade e pragmatismo. E um jogador que não é humilde só triunfa se for um génio da bola, daqueles que nascem a cada década, e o Ivan Jaime não é um desses.O Jaime é burro só pode. Tem um gigante na área e só quer chutar. Este jogador é um tremendo erro de casting.
Claro zero desculpas. Que sirva para arrumar de vez Borges e Gruijs desta vida. Só servem para jogar na Taça da Liga e com equipas muito fraquinhasE nem venham com a merda da desculpa do relvado sintético.
Nem fizemos o treino de adaptação ao relvado!
Já são todos maus...A mim ainda não me convenceu!!
Com a exibição de hoje ainda fico mais dúvidas!