Eustaquio titular amanha
|
FK Bodø/Glimt 3 |
FC Porto 2 |
|
Sep 25, 2024 at 05:45 PM |
Não tem que achar nada. Estarão mais mentalizado a para treinar melhor e mais afinco. Se não gostarem temos pena. E isso é válido para todos os jogadores do plantel.O que será que Namaso e Navarro vão achar disso?
Essa aí ainda menos credibilidade tem..
Sim. Mas há 2 cenários. Ganhar ou não ganhar. E o não ganhar é 9 vezes mais provável que o outro segundo essa previsão. Mas como nós é atribuído mais que os outros, passa a ideia que é muito provável qd não é assim.Os outros têm menos hipóteses ainda segundo essas listas Vale o que vale.
Não acho é que funcione muito bem assim do ponto de vista do VB.Não tem que achar nada. Estarão mais mentalizado a para treinar melhor e mais afinco. Se não gostarem temos pena. E isso é válido para todos os jogadores do plantel.
Duvidas?Vai de calção Vitao, gostamos é dos loucos.
Mas se hipoteticamente mete o Gull é porque treinou bem …Não acho é que funcione muito bem assim do ponto de vista do VB.
Vocês nem sabem se o jogador tem treinado bem. Parece me que o Navarro precisa mais de minutos por exemplo.
Ainda bem que jogamos amanhã..se é boa altura para a ir Noruega jogar é esta..se fosse em Dezembro/JaneiroVai de calção Vitao, gostamos é dos loucos.
Este jogo era perfeito para lançar o Gul no lugar do pepê, mesmo que jogue caído no flanco.Amanhã será finalmente uma amostra do Gul, espero bem!
D.Costa
Martim Perez Zé Moura
Grujic Vasco
PP Jaime Galeno
Samu
Deixa arejar as joias da coroa em terras de Vikings e saca um SKOL sem medo VBVai de calção Vitao, gostamos é dos loucos.
Quando os lagartos e os lamps são eliminados é porque tomaram a opção consciente de se focarem apenas nas competições internas.Lol que pergunta
"Obrigação de ganhar a Liga Europa"
Esta gente é mesmo estúpida