FK Bodø/Glimt
3
FC Porto
2
Sep 25, 2024 at 05:45 PM
Estado
Não está aberto para novas respostas.

cybersoze35

Tribuna
12 Junho 2017
3,362
5,359
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
Sociedades de fazer inveja, no meu ponto de vista, apesar de não conhecer a Noruega.
Conheci a Dinamarca e achei incrivel a sociedade, adorei Copenhaga.
Confirmo, gostei mto de Copenhaga. Estive lá pq ia ver um jogo (Aalborg) q acabou a ser de má memória, pois confirmou a nossa eliminaçao da prova. 😞 Mas tenho uma historia de andar na neve à noite, sem luzes nenhumas, pneus sem correntes e nós nem a estrada conseguiamos perceber para q lado era, q vai animar os momentos em q conte historias aos meus netinhos. 💙

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
34,357
58,949
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Acho que temos que acalmar um pouco as expetativas. Sim, temos história de glória na competição e entramos sempre para vencer mas estamos numa fase muito embrionária desta nova página do clube e numa fase muito precoce da construção de uma nova equipa e novas rotinas.

Se chegarmos aos quartos - chegar às meias implica querer obviamente chegar à final - não será uma má campanha. Sonhar não custa e claro que estando AVB à frente do clube é fácil imaginar o épico que seria se vencesse esta competição agora como presidente. Seria quase coisa do destino divino. Toda a gente já pensou nisto, como é óbvio.

Muita calma. Pés assentes no chão. Jogo a jogo.

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,808
8,348
Acho que temos que acalmar um pouco as expetativas. Sim, temos história de glória na competição e entramos sempre para vencer mas estamos numa fase muito embrionária desta nova página do clube e numa fase muito precoce da construção de uma nova equipa e novas rotinas.

Se chegarmos aos quartos - chegar às meias implica querer obviamente chegar à final - não será uma má campanha. Sonhar não custa e claro que estando AVB à frente do clube é fácil imaginar o épico que seria se vencesse esta competição agora como presidente. Seria quase coisa do destino divino. Toda a gente já pensou nisto, como é óbvio.

Muita calma. Pés assentes no chão. Jogo a jogo.
Ha muitas boas equipas na liga europa que num dia mau podem ganhar-nos facilmente

Nao somos favoritos , man utd , totenham , roma , tudo clubes grandes

Mas temos historia e somos porto por isso para cima deles

Quanto aos jogadores amanha só poupava o varela

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,690
193,804
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Ha muitas boas equipas na liga europa que num dia mau podem ganhar-nos facilmente

Nao somos favoritos , man utd , totenham , roma , tudo clubes grandes

Mas temos historia e somos porto por isso para cima deles

Quanto aos jogadores amanha só poupava o varela
Somos favoritos

Mas há mais favoritos

MdM

Arquibancada
18 Setembro 2024
216
479
Isso de ser favorito não tem qualquer tipo de importância.

A época é longa e há tantas variáveis no futebol, incluindo a componente humana e a aleatoriedade de acontecimentos num jogo de futebol, que não faz qualquer tipo de sentido estar a falar-se em favoritos nesta fase.

Além da qualidade de outras equipas, incluindo equipas inglesas cheias de dinheiro que se podem dar ao luxo de gastar 50 ou 60M€ num jogador no mercado de inverno para melhorar a equipa, até à fase decisiva ainda falta muito. Podemos perder um jogador importante em Janeiro face a uma proposta irrecusável, podemos perder jogadores importantes por lesão, nem sequer sabemos o que o calendário nos reserva numa fase adiantada da prova.

Ir ganhando jogo a jogo com a máxima ambição é tudo o que se pede.

Estado
Não está aberto para novas respostas.