Hoje tem de ser para ganhar de forma sólida para mostrar ao que viemos. Isto não é a taça da Liga.
|
FK Bodø/Glimt 3 |
FC Porto 2 |
|
Sep 25, 2024 at 05:45 PM |
A grande figura é o Wirtz, seguido de Xhaka, Grimaldo e Frimpong.Esta equipa do Bodø já não é a mesma de há 2/3 épocas em que fez história desde a sua existência ao golear a Roma por 6-1.
Na altura tinha grandes jogadores que já não estão nesta equipa que é Solbakken, o craque do Leverkusen Victor Boniface e Erik Botheim agora no Malmö.
Mas tem um tal de Patrick Berg que fazia parte dos célebres 6-1, bom jogador.
Em condições normais vencemos o jogo, só temos de estar concentrados e evitar desleixamentos.
Porque esta equipa Norueguesa já não tem os craques que tinha, mas pode ser perigosa se os substimarmos.
Se tivéssemos o Scout e presidente de agora, o Boniface teria vindo para o Porto.
Foi do Bodø para o St. Gilloise por apenas 6,10M€ que depois vendeu ao Bayer por 20.5 e continua a fazer grandes épocas no clube alemão onde é a principal figura.
É exatamente o inverso no inverno… “Noite” 24/7! Duríssimo… Ponho entre aspas porque pela manhã está aquele “quase escuro” do que para nós seria o equivalente às 19h/20h, é o mais claro (ou menos escuro) que fica. A suplementação em Vitamina D é quase obrigatóriaEspectáculo!
Fui "demasiado" novo à Noruega em Tour até muito a norte, passando por Tromso também, mas em pleno Junho.
O fascínio na altura era o "banal" midnight sun que foi qualquer coisa de outro planeta naquela idade.
Mas nunca fui de Outono ou Inverno. E tenho sempre a dúvida se nalguns locais onde o sol não se põe, há depois o inverso de nunca "tecnicamente" nascer.
É bom sinalEngraçado a quantidade de perguntas dos jornalistas sobre a "obrigação" ou "pressão" de ganhar a competição, quando andam lá os estarolas de Lisboa não lhes perguntam nada disso.
Estão é a preparar a narrativa para um eventual insucesso e nos colocarem para baixo. Sabem muito...É bom sinal
Até pode ser mas ao fazê-lo estão ao mesmo tempo a reconhecer implicitamente quem é o melhor clube português.Estão é a preparar a narrativa para um eventual insucesso e nos colocarem para baixo. Sabem muito...
Isso nem deveriam haver dúvidas. Mas cheira-me claramente a joguinhos e não a uma tentativa de nos enaltecerAté pode ser mas ao fazê-lo estão ao mesmo tempo a reconhecer implicitamente quem é o melhor clube português.
E somos caro forista !!! O mais titulado.Até pode ser mas ao fazê-lo estão ao mesmo tempo a reconhecer implicitamente quem é o melhor clube português.
Claro, nós sabemos isso mas eles também. Por isso é que nos metem essa "pressão".E somos caro forista !!! O mais titulado.
Internacionalmente falando podemos somar os estarolas da capital que nem juntos nos superam.
TEMOS 7 !!!
Aqui a ferida não cura e é isso que tanto lhes dói.
Somos o maior clube dentro e fora de portas no que toca a prestígio/títulos
É uma questão de perspectiva. Sempre que este tipo de perguntas aparece e estou com colegas de outros clubes, digo que só a nós podem fazer estas perguntas que ao resto não.Isso nem deveriam haver dúvidas. Mas cheira-me claramente a joguinhos e não a uma tentativa de nos enaltecer
Eu não trocava nada, pois somos candidatos a tudo. Quando Mou e o nosso atual presidente ganharam a liga Europa, também ganharam o campeonato e se tivessem como pensamento e transmissão aos jogadores de troca da vitória de uma competição por outra, não teríamos ganho nenhuma.ganhar ganhar ganhar... trocava o campeonato e a taça de portugal por esta liga europa...VAMOS PORTO