FK Bodø/Glimt
3
FC Porto
2
Sep 25, 2024 at 05:45 PM
Estado
Não está aberto para novas respostas.

normal_person

Tribuna
27 Julho 2017
4,579
5,945
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Domingos
  • Deco
Nop…
Noruegueses também uns bichos do buraco. Transportes públicos não se sentam ao pé de ninguém, se te sentares ao pé de algum há forte possibilidade de se levantarem e irem para outro lugar, se entras num elevador eles esperam fora ou vão pelas escadas, no meu prédio por exemplo ninguém se cumprimenta (eu cumprimento para ver o ar de aflição deles hehehe). Outro exemplo também: há um grupo de amigos onde chega mais um, ele ao chegar ao grupo fica simplesmente ali tentando se infiltrar na conversa. Na nossa cultura chega alguém ao nosso grupo é saltos, abraços, beijos, tudo
É uma cultura muito difícil e pouco compatível com a nossa. Não há aquele “calor” entre pessoas. Não fosse conhecer alguns tugas aqui e muito espanhol, a vida seria muita solitária.
Os nórdicos só falam contigo quando estão bêbedos haha
Isso é tudo muito bonito e tal mas o Gyokeres e o harder chegaram e começaram logo a jogar e a marcar. Não há mal de.o Gul esperar pelo momento dele, mas acho que não é por aí.

• Like
Reações: Jorge_Bruno

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,771
195,534
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
São frias mas é bom, no geral não gostam de compromisso. É bom para provar vários “pratos” da gastronomia local hehe
As mulheres são lindíssimas, só tenho duas coisas a apontar: o botox parece que é feito ao nascimento; como não há muito sol aqui, elas gostam muito daqueles solários e o resultado é que acabam por ter pele cor de laranja, elas acham isso bonito já eu acho ridículo. Mas come-se
Escusam de ler tanto

Resume-se em: tudo putaaaaaa

cigano

Lugar Anual
18 Janeiro 2018
4,071
9,046
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Isso é tudo muito bonito e tal mas o Gyokeres e o harder chegaram e começaram logo a jogar e a marcar. Não há mal de.o Gul esperar pelo momento dele, mas acho que não é por aí.
Era só o que faltava não ir a jogo por diferenças culturais!!!!

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,771
195,534
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Estou confiante que podemos fazer uma grande campanha
E é importante manter uma dinâmica de vitória jogo após jogo

No entanto, o histórico pós Dublin não é famoso, diria que é paupérrimo
22 jogos mas só 6 vitórias

• Like
Reações: Dias_21

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
12,450
19,801
33
Vila Das Aves
alguem me explica porque é que não é a TAP que organiza estas viagens ?
Vários porquês.

Porque o clube é que escolhe a companhia aérea.

Porque a TAP muito provavelmente teria que deslocar para o Porto um avião com a devida capacidade para transportar toda a comitiva (o que aumentaria certamente o preço).

O hub da TAP é Lisboa, o Porto já foi esquecido há muito.

VitorPT

Bancada central
14 Abril 2012
2,490
2,533
Por ai
obrigado, como não moro em Portugal estava-me a perguntar o porque lol, já vi que é tudo uma questão de TAP a ser TAP

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
76,929
134,317
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Escusam de ler tanto

Resume-se em: tudo putaaaaaa
Ai vai história, sobre a tal norueguesa que é filha de um casal amigo dos velhos já cá radicado.
Há uns anos eles foram de férias, ela ficou porque queria era ficar por pertos das amigas e amigos.
Mas eles lá me convenceram a botar o olho, não nela, mas no cão e tal que é enorme e ela não o conseguia passear, então pós laboral se eu pudesse fazer o favor de lá ir ver o bicho que ela tinha medo dele.
Logo no primeiro dia, um sábado.
Lá vou eu ver o bicho e leva-lo a dar uma volta. Chego a casa e deparo-me com a cara amiga, em calções daqueles mostra nádega, um top curtíssimo e passou as próxima hora em poses provocatórias, até se sentava no sofá com as pernas em cima da mesinha quando eu tentava ver TV depois uma em cima do meu joelho e só ria ria.
Ela sabia perfeitamente que eu à data tinha namorada.
Consegui ir-me embora sem fazer nenhuma estupidez...

O que não impediu umas semanas depois no grupo de amigos na praia onde estavamos todos incluindo a nossa cara "bacalhoa" assistirem a uma discussão da minha então namorada porque "falas muito com a da noruega e tudo em inglês muito rápido deve ser código".

Estado
Não está aberto para novas respostas.