Porque a TAP é uma transportadora regional! Só aterra em Lisbonnealguem me explica porque é que não é a TAP que organiza estas viagens ?
|
FK Bodø/Glimt 3 |
FC Porto 2 |
|
Sep 25, 2024 at 05:45 PM |
Porque a TAP é uma transportadora regional! Só aterra em Lisbonnealguem me explica porque é que não é a TAP que organiza estas viagens ?
Isso é tudo muito bonito e tal mas o Gyokeres e o harder chegaram e começaram logo a jogar e a marcar. Não há mal de.o Gul esperar pelo momento dele, mas acho que não é por aí.Nop…
Noruegueses também uns bichos do buraco. Transportes públicos não se sentam ao pé de ninguém, se te sentares ao pé de algum há forte possibilidade de se levantarem e irem para outro lugar, se entras num elevador eles esperam fora ou vão pelas escadas, no meu prédio por exemplo ninguém se cumprimenta (eu cumprimento para ver o ar de aflição deles hehehe). Outro exemplo também: há um grupo de amigos onde chega mais um, ele ao chegar ao grupo fica simplesmente ali tentando se infiltrar na conversa. Na nossa cultura chega alguém ao nosso grupo é saltos, abraços, beijos, tudo
É uma cultura muito difícil e pouco compatível com a nossa. Não há aquele “calor” entre pessoas. Não fosse conhecer alguns tugas aqui e muito espanhol, a vida seria muita solitária.
Os nórdicos só falam contigo quando estão bêbedos haha
Escusam de ler tantoSão frias mas é bom, no geral não gostam de compromisso. É bom para provar vários “pratos” da gastronomia local hehe
As mulheres são lindíssimas, só tenho duas coisas a apontar: o botox parece que é feito ao nascimento; como não há muito sol aqui, elas gostam muito daqueles solários e o resultado é que acabam por ter pele cor de laranja, elas acham isso bonito já eu acho ridículo. Mas come-se
O Clube é que podia organizar este tipo de viagens...Que eu saiba a TAP não faz charters. A única vez que vi a TAP fazr voos sem ser de carreira é quando se desloca o Presidente da República
Era só o que faltava não ir a jogo por diferenças culturais!!!!Isso é tudo muito bonito e tal mas o Gyokeres e o harder chegaram e começaram logo a jogar e a marcar. Não há mal de.o Gul esperar pelo momento dele, mas acho que não é por aí.
Vários porquês.alguem me explica porque é que não é a TAP que organiza estas viagens ?
E depois somos nós os regionalistas...O hub da TAP é Lisboa, o Porto já foi esquecido há muito.
Ai vai história, sobre a tal norueguesa que é filha de um casal amigo dos velhos já cá radicado.Escusam de ler tanto
Resume-se em: tudo putaaaaaa
O habit do benfiquista e junto ao mini preço o vinho de pacote brilho d'uva esta em promoçãoHá ursos, pinguins, renas, benfiquistas não sei.
Só o fomos buscar para jogar contra o Bodø?É apostar tudo no Deniz. Foi para isto que o fomos buscar..
Não está a dizer nenhuma mentira, mas se acha q isso nos vai desconcentrar, amanhã vai ter uma bela surpresa.Ouvi agora o treinador deles a falar e diz que somos a maior Equipa com quem eles vão jogar na sua história.
Creio que é as 19:45 nao?Não há conferência?
Enviado do meu CPH2529 através do Tapatalk
Raios, ainda nao sabe o nome dos jogadores todos, nao é desta q joga!O Denis Gul a chamar Pepe ao Pepê…
Especialmente se o pedreiro estivesse entre os convidados!Estaria mais preocupado se fosse contra o Boda
Para o Mister Shorts, 9 graus é temperatura tropical.Sabem qual é a verdadeira questão para amanhã?
É se o nosso Mister vai estar ou não de calções naquele friozinho! Aceitam-se apostas....