Só há 2 equipas com lugares disponíveis de momento. Sauber, falta 1 piloto. E a Red bull 2 , tem o Liam Lawson e devem ver o que ele faz até ao final da época.Andam todos a dar tudo para se arranjar um carro para o Colapinto
Elogios do Hamilton, elogios do Perez
Metam o puto em algum lado mas tem que ficar!!!
Um para o Colapinto, outro para o Bortoleto e não se fala mais nisso.Só há 2 equipas com lugares disponíveis de momento. Sauber, falta 1 piloto. E a Red bull 2 , tem o Liam Lawson e devem ver o que ele faz até ao final da época.
A Sauber tem de ir pelo Bortoleto, para mim a F1 precisa do Brasil mais que a America!Só há 2 equipas com lugares disponíveis de momento. Sauber, falta 1 piloto. E a Red bull 2 , tem o Liam Lawson e devem ver o que ele faz até ao final da época.
e o Felipe Drugovich , e o Théo Pourchaire, campiões de F2 em 2022 e 2023 que se f&d@$.Um para o Colapinto, outro para o Bortoleto e não se fala mais nisso.
Têm o HamiltonA Sauber tem de ir pelo Bortoleto, para mim a F1 precisa do Brasil mais que a America!
Podem não ter um consumo imediato tão grande como os Americanos, mas os Brasileiros adoram F1.
Drugovich na Aston Martin, claro.e o Felipe Drugovich , e o Théo Pourchaire, campiões de F2 em 2022 e 2023 que se f&d@$.
O Drugo apostou no cavalo errado. Agora ja ta fora dos holofotes. Indy parece ser o futuro dele. O Pourchaire na Indy nao impressionou muito, tb ja ta fora dos holofotes.e o Felipe Drugovich , e o Théo Pourchaire, campiões de F2 em 2022 e 2023 que se f&d@$.
O Drugo aproveitou a única oportunidade que lhe deram. Para mim a Indy só estraga pilotos, a escolher uma série "open wheel" para ficar de molho é a Super FormulaO Drugo apostou no cavalo errado. Agora ja ta fora dos holofotes. Indy parece ser o futuro dele. O Pourchaire na Indy nao impressionou muito, tb ja ta fora dos holofotes.
Isto é como nem todos campeões do Mundial Sub20 de 90 deram jogadores.
Mas os Dollars da America são maiores que os Yens do JapãoO Drugo aproveitou a única oportunidade que lhe deram. Para mim a Indy só estraga pilotos, a escolher uma série "open wheel" para ficar de molho é a Super Formula
Nos EUA há pistas fenomenais, o problema é mesmo a Indy. Para ir para a IMSA mais vale ir para a WEC ou para a European Le-Mans series, mas aí é sair dos open wheels.Mas os Dollars da America são maiores que os Yens do Japão
E na América além da Indy, eles tem sempre a IMSA que tb e muito apelativo, ainda para mais podendo fazer parte de equipas competitivas em Le Mans.
O Ricciardo deve ser outro que deve tar a caminho da Indy.
Olha que eles lá tem umas "road circuits" bem engraçadas, a qualidade dos pilotos é que para mim deixa a desejar. Mas indo para la talentos da Europa, mais a equipa da Prema da Indy, a coisa pode-se tornar bem interessante.
A Mclaren precisa de pit stops lentos e sem sentido para sair atrás dos rivais em dirty air?Red Bull head of race strategy Will Courtenay to leave team for McLaren
Red Bull head of race strategy Will Courtenay will leave the team after 14 years in the role to join McLaren as sporting director.www.bbc.com
Sim.A Mclaren precisa de pit stops lentos e sem sentido para sair atrás dos rivais em dirty air?