Fórmula 1 - 2024

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,806
195,251
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Andam todos a dar tudo para se arranjar um carro para o Colapinto

Elogios do Hamilton, elogios do Perez
Metam o puto em algum lado mas tem que ficar!!!

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,376
6,535
Porto
Uma desistencia do Max e o campeonato ficava bastante animado... Nota-se que ele está em modo de gestão, porque não precisa de mais do que isso.

Aragami

Bancada central
1 Junho 2017
2,199
2,263
Andam todos a dar tudo para se arranjar um carro para o Colapinto

Elogios do Hamilton, elogios do Perez
Metam o puto em algum lado mas tem que ficar!!!
Só há 2 equipas com lugares disponíveis de momento. Sauber, falta 1 piloto. E a Red bull 2 , tem o Liam Lawson e devem ver o que ele faz até ao final da época.

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
4,268
4,051
Só há 2 equipas com lugares disponíveis de momento. Sauber, falta 1 piloto. E a Red bull 2 , tem o Liam Lawson e devem ver o que ele faz até ao final da época.
A Sauber tem de ir pelo Bortoleto, para mim a F1 precisa do Brasil mais que a America!

Podem não ter um consumo imediato tão grande como os Americanos, mas os Brasileiros adoram F1.

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
4,268
4,051
e o Felipe Drugovich , e o Théo Pourchaire, campiões de F2 em 2022 e 2023 que se f&d@$.
O Drugo apostou no cavalo errado. Agora ja ta fora dos holofotes. Indy parece ser o futuro dele. O Pourchaire na Indy nao impressionou muito, tb ja ta fora dos holofotes.

Isto é como nem todos campeões do Mundial Sub20 de 90 deram jogadores.

• Like
Reações: cccmonteiro

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
3,984
4,051
Conquistas
1
Leiria
  • Bobby Robson
O Drugo apostou no cavalo errado. Agora ja ta fora dos holofotes. Indy parece ser o futuro dele. O Pourchaire na Indy nao impressionou muito, tb ja ta fora dos holofotes.

Isto é como nem todos campeões do Mundial Sub20 de 90 deram jogadores.
O Drugo aproveitou a única oportunidade que lhe deram. Para mim a Indy só estraga pilotos, a escolher uma série "open wheel" para ficar de molho é a Super Formula

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
4,268
4,051
O Drugo aproveitou a única oportunidade que lhe deram. Para mim a Indy só estraga pilotos, a escolher uma série "open wheel" para ficar de molho é a Super Formula
Mas os Dollars da America são maiores que os Yens do Japão :D

E na América além da Indy, eles tem sempre a IMSA que tb e muito apelativo, ainda para mais podendo fazer parte de equipas competitivas em Le Mans.

O Ricciardo deve ser outro que deve tar a caminho da Indy.

Olha que eles lá tem umas "road circuits" bem engraçadas, a qualidade dos pilotos é que para mim deixa a desejar. Mas indo para la talentos da Europa, mais a equipa da Prema da Indy, a coisa pode-se tornar bem interessante.

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
3,984
4,051
Conquistas
1
Leiria
  • Bobby Robson
Mas os Dollars da America são maiores que os Yens do Japão :D

E na América além da Indy, eles tem sempre a IMSA que tb e muito apelativo, ainda para mais podendo fazer parte de equipas competitivas em Le Mans.

O Ricciardo deve ser outro que deve tar a caminho da Indy.

Olha que eles lá tem umas "road circuits" bem engraçadas, a qualidade dos pilotos é que para mim deixa a desejar. Mas indo para la talentos da Europa, mais a equipa da Prema da Indy, a coisa pode-se tornar bem interessante.
Nos EUA há pistas fenomenais, o problema é mesmo a Indy. Para ir para a IMSA mais vale ir para a WEC ou para a European Le-Mans series, mas aí é sair dos open wheels.

jorgcastro

Tribuna
19 Agosto 2016
2,937
4,504
Ao longo dos tempos, muitos carros foram dominadores e marcaram eras!
Acho quase impossível definir este ou aquele como o “mais dominador”!
Pessoalmente, não vejo como colocar este McLaren ao nível de outros! Claro que, no presente, é o melhor carro, mas são meia dúzia de corridas… e, por exemplo, em Singapura, o Norris podia ter dado uma volta de avanço aos outros carros todos, mas, em Baku, fico com a nítida impressão que o Ferrari era melhor do que o McLaren! Por outro lado, noutros tempos, esta forma “contida” de conduzir e de poupar material era uma prática muito menos comum; hoje, todos os pilotos são “contidos” quando podem ser, seja pelos pneus, seja pelas penalizações nas substituições de material!
Em todo o caso, para mim, McLaren de Senna/Prost, Williams nos 90s, o último Ferrari do Schumacher, o último RB do Vettel, o Merc do Hamilton/Rosberg/Bottas e o RB foram os mais dominadores…

• Like
Reações: D10s e Dragon Lonis
Estado
Não está aberto para novas respostas.