Têm o SC dos scouts!!!Interessante era perceber quem é o gajo do scouting deles que tem descoberto estes gajos.
Têm o SC dos scouts!!!Interessante era perceber quem é o gajo do scouting deles que tem descoberto estes gajos.
Se calhar só não olham a empresários...Interessante era perceber quem é o gajo do scouting deles que tem descoberto estes gajos.
Nao. Não é só isso. É preciso alguém ali que consiga detetar bem estes talentos.Se calhar só não olham a empresários...
O meu ponto era que fazes avaliação de dificuldade de termos ido a Alvalade mas na avaliação de dificuldade dos jogos deles não está a recepção ao Porto.Jogos fora que são mais difíceis
Em casa é diferente
Tens que ganhar todos mesmo
E é mais difícil ir aos Açores do que receber o Santa Clara, por exemplo
"Veio o despedimento caído do céu!" "Digam me que isto era para despedimento, pergunto a todos, isto é para despedimento? Não me interrompa, isto é para despedimento? Ando no futebol há 25 anos e é sempre a mesma coisa!"
Pqp
É estatística, pura, não? É que se for subjectivo é apenas estúpido.Nota 10 é um abuso, exagero e idolatria pateta mesmo jogando bem.
Nota 10 é para jogos extraordinários.
Puro karma.
E foi a terceira escolha, né? Depois do grego e do Roque.Interessante era perceber quem é o gajo do scouting deles que tem descoberto estes gajos.
Não é difícil contra este Boavista.Hoje vamos ter mais uma demonstração cabal do poder do polvo. Há que manter a onda Egal a rolar.