Liga Portugal Betclic 2024/2025

Miguelfcp80

Tribuna Presidencial
3 Março 2019
5,949
6,970
43
Senhora da Hora
Um até podia ter custado 40 e o outro 1.

Ontem tivemos nenhum ponta de lança no banco. O namaso não é ponta de lança.

Porque raio não pode lá andar o Gul e ir entrando?
Exatamente é aí que está errar o Vítor Bruno...

Que pontas de lança tens?

Samu
Deniz Gul

Medíocres:
Navarro
Namaso

Quantas oportunidades já jogou o Namaso??

Porque não dá minutos ao Deniz Gul conhecer e entrosar com a equipa
 
  • Like
Reações: Tunes e fcporto1978

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
5,534
9,866
O Sporting sem Gyokeres parecia uma equipa banal a ser dominada no Dragão, se o gajo lesiona-se durante umas semanas estão bem fodidos

Tens que contar com a ajuda dos padres. Mesmo com Gyokeres eles irão ter aqueles deslocações chatas de inverno e dificeis de resolver. Aí eles contam com os padres para trazer os 3 pontos. Nós não.
 
  • Like
Reações: Dragao_man

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
5,084
10,789
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Eu ja vi o ronaldo a fazer 4 golos e o goalpoint a dar 9.9...
Não faço ideia alguma como é que o Gyokeres teve um 10.0 hoje, não vi nada de outro mundo.
Aliás, deve haver umas 10\15 exibições dele a um nível mais alto desde q chegou aos lags
Aquilo é decidido por um algoritmo, que se baseia muito em coisas que podem ser enganadoras, como passes progressivos ou ações dentor da área. O Gyo passa 80% do tempo a comer rins a gajos dentro da área e por isso tem sempre bons números no Goalpoint. Mas o ranking do GP vale o que vale, é uma fórmula matemática num desporto onde nem sempre tudo pode ser avaliado pela objetividade. Nem ligo muito a isso. O GP é mais útil é para ver estatísticas objetivas importantes, como duelos ganhos ou xG.
 

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
25,426
21,519
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
É isto ...

"Então mas... O Kane não teve nota 10 porque supostamente, entre outras coisas, perdeu muitos duelos e muitas bolas.
Gyokeres ganhou 9 duelos em 18.
Perdeu 18 vezes a posse da bola.
Então isto significa que se não tivesse esses números negativos tinha tido perto de 11?"
 
Última edição:

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,997
11,527
Londres
O VB ainda tem muitos tiques de Conceição.

Esta dos reforços serem contratados e só passado uns meses serem opção, enquanto nos adversários chegam hoje e amanhã jogam, custa-me a perceber.
Vamos la ver uma coisa. Vejam estas duas imagens e puxem pela cabeça para descobrir porque que o Gul ainda nao jogou.

Como alguem disse ha dias esta merda nao e o FM, temos 4 avançados em que so um joga, obvio que o mister nao vai queimar ja o Danny e o Fran.

IMG_1827.jpeg IMG_1826.jpeg
 

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
5,084
10,789
Conquistas
1
  • Bobby Robson
90 sobre 90 constantemente

Ele vai rasgar ao longo da época, não me parece que o Amorim esteja a gerir bem isso

Eu também tenho essa esperança mas depois lembro-me que tivemos um Hulk. Os rivais achavam sempre que o Hulk ia estourar em Janeiro e em Maio lá estava ele a resolver jogos como ninguém. O meu problema com este sueco é que fisicamente tenha a mesma resistência do Hulk.
 

jamesrodriguez2011

Bancada central
31 Julho 2024
1,213
2,152
O VB ainda tem muitos tiques de Conceição.

Esta dos reforços serem contratados e só passado uns meses serem opção, enquanto nos adversários chegam hoje e amanhã jogam, custa-me a perceber.
Desculpa lá, mas alem de seres um calimero parecido com o típico adepto da segunda circular quando esta na mó de baixo, estas dizer disparates que não são verdade.

O perez e o moura jogaram logo de início no primeiro jogo.

O Samu entrou nos primeiros 2 jogos e foi titular ontem. Nao teve pré epoca, nao aguentava ao mais alto nível 90 min.

O fabio vieira era titular no primeiro jogo se nao se tivesse lesionado.
 
  • Like
Reações: Moreira

Miguelfcp80

Tribuna Presidencial
3 Março 2019
5,949
6,970
43
Senhora da Hora
Vamos la ver uma coisa. Vejam estas duas imagens e puxem pela cabeça para descobrir porque que o Gul ainda nao jogou.

Como alguem disse ha dias esta merda nao e o FM, temos 4 avançados em que so um joga, obvio que o mister nao vai queimar ja o Danny e o Fran.

Visualizar anexo 30889 Visualizar anexo 30890
O Deniz tem 20 anos o Harder têm 19anos não me fodam, o Vítor não arrisca com o Deniz Gul é o ke vemos até agora...