O Sporting sem Gyokeres parecia uma equipa banal a ser dominada no Dragão, se o gajo lesiona-se durante umas semanas estão bem fodidosGyokeres é o jogo deles.
O Sporting sem Gyokeres parecia uma equipa banal a ser dominada no Dragão, se o gajo lesiona-se durante umas semanas estão bem fodidosGyokeres é o jogo deles.
Eu ja vi o ronaldo a fazer 4 golos e o goalpoint a dar 9.9...Nota 10 é um abuso, exagero e idolatria pateta mesmo jogando bem.
Nota 10 é para jogos extraordinários.
Deu porque está na mó de cima e muitos dos fazedores de notas são adeptos.Eu ja vi o ronaldo a fazer 4 golos e o goalpoint a dar 9.9...
Não faço ideia alguma como é que o Gyokeres teve um 10.0 hoje, não vi nada de outro mundo.
Aliás, deve haver umas 10\15 exibições dele a um nível mais alto desde q chegou aos lags
Exatamente é aí que está errar o Vítor Bruno...Um até podia ter custado 40 e o outro 1.
Ontem tivemos nenhum ponta de lança no banco. O namaso não é ponta de lança.
Porque raio não pode lá andar o Gul e ir entrando?
Tens que contar com a ajuda dos padres. Mesmo com Gyokeres eles irão ter aqueles deslocações chatas de inverno e dificeis de resolver. Aí eles contam com os padres para trazer os 3 pontos. Nós não.O Sporting sem Gyokeres parecia uma equipa banal a ser dominada no Dragão, se o gajo lesiona-se durante umas semanas estão bem fodidos
Números de um gajo que nem é marcado sequer..Nunca vi um jogador que fosse tão "fulcral" para uma equipa como o Gyokeres, é surreal os números jogo após jogo que tem de passes progressivos recebidos.
Aquilo é decidido por um algoritmo, que se baseia muito em coisas que podem ser enganadoras, como passes progressivos ou ações dentor da área. O Gyo passa 80% do tempo a comer rins a gajos dentro da área e por isso tem sempre bons números no Goalpoint. Mas o ranking do GP vale o que vale, é uma fórmula matemática num desporto onde nem sempre tudo pode ser avaliado pela objetividade. Nem ligo muito a isso. O GP é mais útil é para ver estatísticas objetivas importantes, como duelos ganhos ou xG.Eu ja vi o ronaldo a fazer 4 golos e o goalpoint a dar 9.9...
Não faço ideia alguma como é que o Gyokeres teve um 10.0 hoje, não vi nada de outro mundo.
Aliás, deve haver umas 10\15 exibições dele a um nível mais alto desde q chegou aos lags
O estrangeiro é como o algodão.Números de um gajo que nem é marcado sequer..
O Otávio que o diga.Números de um gajo que nem é marcado sequer..
Vamos la ver uma coisa. Vejam estas duas imagens e puxem pela cabeça para descobrir porque que o Gul ainda nao jogou.O VB ainda tem muitos tiques de Conceição.
Esta dos reforços serem contratados e só passado uns meses serem opção, enquanto nos adversários chegam hoje e amanhã jogam, custa-me a perceber.
É pelo o que custaram é que jogam FDSSSSMas e então?
Eu também tenho essa esperança mas depois lembro-me que tivemos um Hulk. Os rivais achavam sempre que o Hulk ia estourar em Janeiro e em Maio lá estava ele a resolver jogos como ninguém. O meu problema com este sueco é que fisicamente tenha a mesma resistência do Hulk.90 sobre 90 constantemente
Ele vai rasgar ao longo da época, não me parece que o Amorim esteja a gerir bem isso
Desculpa lá, mas alem de seres um calimero parecido com o típico adepto da segunda circular quando esta na mó de baixo, estas dizer disparates que não são verdade.O VB ainda tem muitos tiques de Conceição.
Esta dos reforços serem contratados e só passado uns meses serem opção, enquanto nos adversários chegam hoje e amanhã jogam, custa-me a perceber.
Sim, merecia mais oportunidades na equipa B.Acho que o Navarro merecia mais oportunidades também.