Se o Vasco fosse esse jogador estava a jogar!Concordo com ele. Falta claramente um 8 de categoria. O Vasco pode chegar lá, mas neste momento não é esse jogador e, infelizmente, pode nem sequer chegar lá. O nível físico pode não o permitir atingir o nível para isso.
Nisto, se não conseguirmos vender Gruijc em Janeiro e ir buscar uma máquina para 8, penso que o lugar passará por Nico. Com Fábio a 10.
Com isto não quero dizer que seja mau jogador, porque não o é. Gosto muito do estilo dele, da entrega que dá ao jogo.
Mas comparado com João Neves que apareceu do nada no Benfica aos 17anos, ficam muitas reticências no Vasco em poder vir a ser algum dia o patrão do nosso meio campo. A maturidade e a diferença de idades evidencia muito isso. A qualidade de um e outro. Vasco Sousa tem qualidades mas se calhar não tantas para ser o maestro da nossa equipa. Tem mais 2 anos que João Neves e só está aparecer agora.
Eu sei que as finanças não são as melhores, mas não podemos ficar 2 anos sem champions.
E já se viu que Grujic, Eustáquio e Franco não dão a equipa aquilo que gostávamos de ter. Um Médio de qualidade.