Memoria seletiva...Exatamente, tal e qual
Memoria seletiva...Exatamente, tal e qual
LolFoda-se, aturar vermelhos a esta hora do dia??
O gajo que volte para o curral....
O Francisco havia era de estar ressabiado com a antiga direção.
Então o homem andou a meter o pescoço em jogo ao denúnciar o esquema de corrupção do slb e nas costas dele o nosso anterior presidente andava em almoços com o bigodes?
Quem era o presidente do benfica quando estes meteram o FJM em tribunal? Era eu? Acho que não era eu pois não me lembro de passar férias com o Pinto da Costa no Gerês.Sim porque o LFV é presidente dos corruptos .
Dasss…: Não te queria na minha equipa …
Quem era o presidente do benfica quando estes meteram o FJM em tribunal? Era eu? Acho que não era eu pois não me lembro de passar férias com o Pinto da Costa no Gerês.
Não te preocupes, ao contrário de nós Portistas os benfiquistas são pouco inteligentes e metem o orelhas lá outravez. Afinal de contas o Rui Bosta só está lá como testa de ferro, para tapar toda a trafulhice que lá foi feita...Sim porque o LFV é presidente dos corruptos .
Dasss…: Não te queria na minha equipa …
Outro a quem a mama acabou. Pelo menos não escondem.
O Girão é um maroto…
Deprimente, tudo isto.
O Girão é um maroto…
O faria tem tido boa postura.Outro a quem a mama acabou. Pelo menos não escondem.
Engraçado ver aquele grupo da apresentação dos emails pegado...
O Girão é um maroto…
Desde a saida dos numeros das comissoes
<iframe src="https://giphy.com/embed/jcxtvm2bsZDH2" width="480" height="389" style="" frameBorder="0" class="giphy-embed" allowFullScreen></iframe><p><a href="">via GIPHY</a></p>