Actualidade Nacional

Czarli9

Tribuna Presidencial
23 Julho 2017
6,529
5,509
A verdade é que sem "noticias dos acontecimentos" tu não estavas a fazer nada neste fórum, porque 99% da tua participação aqui é partilhar "notícias dos acontecimentos", porque não basta andar bem informado para defender os dependentes, é preciso partilhar constantemente as "notícias dos acontecimentos" num forum de futebol. Vitimas? Tu estás-te a cagar para as vitimas uma vez que só partilhas as "notícias dos acontecimentos" que encaixam na tua narrativa.
Enfim,
também partilhas "notícias dos acontecimentos" no serorc ou és só o idiota de serviço no forum do FCPorto?
É o Pedroto, a versão direitola do Philips. 😂

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
8,582
10,974
Esmoriz
O incrível, é que é a mesma historia em tudo, dizem que está a ficar mais inseguro, que a Saúde está pior, que a educação está pior, e até que a habitação está mais cara.
Se quiseres saúde, pagas. Se quiseres educação, pagas. Se quiseres habitação, pagas o dobro do que pagavas há 10 anos. E pelo caminho que isto leva, se quiseres segurança também vais ter que começar a pagar. São as maravilhas do capitalismo.

• Love
Reações: sirmister

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,234
9,766
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
@wolfheart já devias saber que para alguns camaradas os crimes que merecem ser reportados é o das mulheres ajudarem os maridos em casa.

Tudo o resto não importa. Não é por acaso que em alguns países as autoridades já nem registam a origem ou "raça" dos criminosos para não ferir tais susceptibilidades.

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
8,582
10,974
Esmoriz
@wolfheart já devias saber que para alguns camaradas os crimes que merecem ser reportados é o das mulheres ajudarem os maridos em casa.

Tudo o resto não importa. Não é por acaso que em alguns países as autoridades já nem registam a origem ou "raça" dos criminosos para não ferir tais susceptibilidades.
Curioso que o importante é aferir da etnia do criminoso mas nunca vos vejo a falar da etnia da vítima.
funny.

Cheue

12 Maio 2016
23,561
37,432
Conquistas
7
108
tudo se sabe la dentro mas sao separados dos outros, mais condiçoes de segurança e por norma saem da cela em horarios trocados..senao vem já os direitos humanos e o BE queixar-se das condiçoes..
eles queixam-se é se os presos forem maltratados pelos guardas e se viverem em péssimas condições, etc...

agora na questão dos pedófilos levarem umas lambadas e uns paus pelo cu de outros presos (não de guardas)....duvido que mesmo o Bloco diga alguma coisa contra isso.

LuisFreitas

Tribuna
24 Maio 2008
3,453
2,808
Vila Nova de Gaia, 1981
Até na questão da pedofilia conseguem meter o bloco ao barulho. É impressionante.
Nao é so da pedofilia. É a questao geral dos criminosos

"Para além do problema de segurança “gravíssimo” da fuga de Vale dos Judeus, Fabian Figueiredo afirma que há outras consequências ligadas ao adiamento do investimento no sistema prisional. Uma dessas consequências é o facto de Portugal ser citado em relatórios internacionais que indicam que “em Portugal, os estabelecimentos prisionais violam os direitos humanos e por isso há países que não extraditam presos para Portugal”. Face a essa realidade, o Bloco de Esquerda defende que “quem está sob a guarda do Estado deve ver os seus direitos humanos cumpridos.”"

orientação do sistema de execução de penas pelo primado dos direitos humanos e da ressocialização, dotando o parque penitenciário de condições de dignidade; canalizando recursos preferencialmente para a reinserção social intra e pós-prisional,

Quem mais quer saber das condiçoes da cela de um criminoso? Eu nao. Eu primo pelo Direitos Humanos para Humanos Direitos

Última edição:

wolfheart

Tribuna
30 Novembro 2015
4,911
6,745
Bragança
Se quiseres saúde, pagas. Se quiseres educação, pagas. Se quiseres habitação, pagas o dobro do que pagavas há 10 anos. E pelo caminho que isto leva, se quiseres segurança também vais ter que começar a pagar. São as maravilhas do capitalismo.
A educação é grátis ? A saúde é grátis ? Há alguma coisa grátis ? Eu bem digo que o mundo real a ti não te diz nada. Tens 16 anos ?

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
8,582
10,974
Esmoriz

"Para além do problema de segurança “gravíssimo” da fuga de Vale dos Judeus, Fabian Figueiredo afirma que há outras consequências ligadas ao adiamento do investimento no sistema prisional. Uma dessas consequências é o facto de Portugal ser citado em relatórios internacionais que indicam que “em Portugal, os estabelecimentos prisionais violam os direitos humanos e por isso há países que não extraditam presos para Portugal”. Face a essa realidade, o Bloco de Esquerda defende que “quem está sob a guarda do Estado deve ver os seus direitos humanos cumpridos.”"

orientação do sistema de execução de penas pelo primado dos direitos humanos e da ressocialização, dotando o parque penitenciário de condições de dignidade; canalizando recursos preferencialmente para a reinserção social intra e pós-prisional,

Quem mais quer saber das condiçoes da cela de um criminoso? Eu nao. Eu primo pelo Direitos Humanos para Humanos Direitos
A iniciativa liberal partilha exactamente o mesmo tipo de questões.

E agora? Já se fodeu a questão ideológica, né?

LuisFreitas

Tribuna
24 Maio 2008
3,453
2,808
Vila Nova de Gaia, 1981

E agora?
Agora o sistema da IL seria privatizar como fazem nos EUA. O mote é outro

E agora? Já se fodeu a questão ideológica, né?
Puta que os pariu a eles tambem e quem defender a qualidade de vida de criminosos (salvo rarissimas excepçoes)

Última edição:

wolfheart

Tribuna
30 Novembro 2015
4,911
6,745
Bragança

Quem conseguir ler nas entrelinhas, o BE quase afirma que a fuga, se deveu aos presos se sentirem em mas condições ....
Vão ler os crimes do argentino e do Fábio cigano e pensem quem é que ficou em mas condições...

Cheue

12 Maio 2016
23,561
37,432
Conquistas
7
108
Agora o sistema da IL seria privatizar como fazem nos EUA. O mote é outro

Puta que os pariu a eles tambem e quem defender a qualidade de vida de criminosos (salvo rarissimas excepçoes)
para baixar taxas de reincidência e ensinar o pessoal a não ser chunga,etc não sei se ajuda a prisão ser uma merda tipo canil...
tem é que se controlar melhor a entrada de dróga.

e privatizar tem os (maus) resultados que se vê nos USA...
tem um numero brutal de presos, há incentivo para isso, e é o estado que paga à mesma.
parece-me mais um caso de querer seguir a ideologia cegamente.
--
falei dos pedófilos, mas esse é um caso diferente, esses podem ser maltratados e escarrados em cima.

wolfheart

Tribuna
30 Novembro 2015
4,911
6,745
Bragança
?
Estou a ver que o almoço foi bem regado.
Mas algum dia em algum lugar no mundo a educação, a saúde, os transportes públicos são grátis ???? Onde na tua cabeça ?
Fdx qualquer aluno do 10 ano para a frente sabe que isso custa milhares de milhões de euros ao bolso dos contribuintes. Se quiseres por grátis aos utilizadores, o estado fará pagar mais os contribuintes....

LuisFreitas

Tribuna
24 Maio 2008
3,453
2,808
Vila Nova de Gaia, 1981
para baixar taxas de reincidência e ensinar o pessoal a não ser chunga,etc não sei se ajuda a prisão ser uma merda tipo canil...
tem é que se controlar melhor a entrada de dróga.

--
falei dos pedófilos, mas esse é um caso diferente, esses podem ser maltratados e escarrados em cima.
Em crimes menores dou tolerancia para saida e recuperaçao.

Em outros nem por sombras. Por mim assassinos. violadores, pedofilos e demais desta estirpe violenta era cadeia tipo America Central e Asia. Umas paredes ao alto, mas bem alto. Guardas so nas torres e nao se gastava mais. Depois que se safassem la dentro entre eles Tambem era apologista da cedencia de armas brancas. Divertiam-se uns com os outros

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
8,582
10,974
Esmoriz
Mas algum dia em algum lugar no mundo a educação, a saúde, os transportes públicos são grátis ???? Onde na tua cabeça ?
Fdx qualquer aluno do 10 ano para a frente sabe que isso custa milhares de milhões de euros ao bolso dos contribuintes. Se quiseres por grátis aos utilizadores, o estado fará pagar mais os contribuintes....
o que eu disse literalmente foi:
Se quiseres saúde, pagas. Se quiseres educação, pagas.
Agora, se quiseres uma tarde de sábado bem passada, nem precisas de pagar nada. Basta usar o wifi do vizinho e ter conta no portal dos dragões.