Portal da Transparência

pvieira91

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2012
5,434
7,001
claro que isto advém de ressabiamento...

mas tem razão nessa questão da comissão executiva
eu disse logo que faltavam esses salários e a CS fez notícias só com a Sad, claro que não é só 400 e tal mil euros para pagar a todos.
Jorge Costa + Zubi + parte da comissão executiva não são administradores da SAD, mas acredito que mais tarde se saberão os salários deles. De qlq forma, muito abaixo dos 3.6M da SAD anterior

• Like
Reações: Tails

Cheue

12 Maio 2016
23,870
37,825
Conquistas
7
108
Jorge Costa + Zubi + parte da comissão executiva não são administradores da SAD, mas acredito que mais tarde se saberão os salários deles. De qlq forma, muito abaixo dos 3.6M da SAD anterior
nem me refiro aos directores desportivos.

falta o Tiago Madureira, o João Borges e o Luís Andrade que fazem parte da comissão executiva da Sad e não da Sad, por isso os salário não são divulgados/contabilizados no total.

• Like
Reações: Tails

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
8,879
11,438
Esmoriz
A UEFA até pode gostar mas o FJM não está contente.
O FJM a falar em atirar areia aos olhos dos sócios? Muito bom…
Os cargos do Zubi e do Bicho não são os mesmos do LG e do Baía. não percebo a confusão.

O que o FJM tem que pensar é que o Zubizarreta, o Jorge Costa e o Vitor Bruno fazem o mesmo que antigamente era feito por uma única pessoa e que mesmo assim provavelmente o vencimento dos 3 ainda é menor do que o do Sérgio.
Por falar nisso, alguma vez foi público o salário do SC?

Quando digo público, digo anunciado pela SAD.

• Like
Reações: K92 e Mike_Walsh

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,513
13,000
Os cargos do Zubi e do Bicho não são os mesmos do LG e do Baía. não percebo a confusão.

O que o FJM tem que pensar é que o Zubizarreta, o Jorge Costa e o Vitor Bruno fazem o mesmo que antigamente era feito por uma única pessoa e que mesmo assim provavelmente o vencimento dos 3 ainda é menor do que o do Sérgio.
Na pratica e no dia a dia até podia (e era mesmo infelizmente) ser assim, em teoria não era.

Não é por ter havido uma autentica bizarria e completa disfuncionalidade no funcionamento interno da empresa, e uma pessoa ter tido o cargo de varias, que em teoria, as outras não tinham essas funções.

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,888
5,162
Esta merda do FJM não se inventa! Parece ficção. Esta malta tem uma lata. Como disseram aqui: a UEFA gosto, mas o Dr. FJM acho que é atirar poeira para os olhos dos sócios. Como diria um jovem adolescente: "Mega Loles". Também devemos colocar o salário do cortador de relva. O próprio portal está, parece-me ainda em construção, mas o nível de publicidade tem limites, até por causa do RGPD. Uma coisa são órgãos societários, outra coisa é o compliance de meter o salário dos trabalhadores. Acho que se formos campeões este ano alguns portistas vão ter um dia negro.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
25,584
18,213
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Sem pegar sequer no resto, o timing destas afirmações é top. Tal como tinha sido o do anterior dono, em vésperas da ida a Alvalade.

Nojo desta gente.
Timing nao afeta a equipa.

Calha mal, daí toda a gente a cair lhe em cima, é que até a uefa elogiou, logo qualquer crítica perde efeito.

Da mesma forma que a entrevista do pdc foi um tiro na cabeça e outro no pé de pepe, este tweet é um tiro na pouca credibilidade da oposição

Aqui está a prova da incompetência deles, não tem timings, nao sabem o que falar nem como falar.

• Like
Reações: Dragaoinvicto

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
25,584
18,213
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Não irei (ainda) mandar o FJM para um sitio porque ainda lhe tenho uma pinga de respeito pelo barulho que fez com os emails. O Rui Pinto (herói!) conseguiu a informação, mas não tenho dúvidas que um quadro do FCPorto a ler os ditos, comentar, gerar discussão foi importante na sua difusão.

Mas (como sempre, um mas) o silêncio naquilo que a actual direção tem feito bem para vir mandar umas boquinhas na primeira oportunidade é triste. Ainda para mais quando foi deixado sózinho pela anterior.

Sei que o papel dele e do Faria era defender o clube de ameaças EXTERNAS mas agora mandar bitaites da vida INTERNA, ficava melhor calado. Enfim...
Ele e o faria foram condenados, muito porque lançaram o livro...

Filipe Mendes

Lugar Anual
24 Janeiro 2024
1,550
3,698
E vão arranjar, isso é certo.
E a tática vai ser a usada pelos Trumps desta vida, podem escrever.
E quem será?

Se Pinto da Costa, o maior da História, 42 anos de conquistas inimagináveis, levou um enxovalho no dia 27 quem é que se pode perfilar para 2028?

A menos que AVB borregue completamente e deixe o clube pior do que encontrou, não há uma alma que lhe faça sequer cócegas.

Baía? Oliveira? Koehler? Poupem-me.
Rui Moreira seria sempre um sério candidato mas nunca encabeçaria a lista das viúvas.
Mais depressa entraria na lista do AVB do que iria contra ele.

Sérgio Conceição seria mesmo a única figura aglomeradora mas nunca capitalizaria os 19% das últimas eleições. Além de que não acho que lhe passe pela cabeça deixar de ser treinador no futuro próximo.

Dragaoinvicto

Bancada central
3 Maio 2024
1,853
3,284
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
E quem será?

Se Pinto da Costa, o maior da História, 42 anos de conquistas inimagináveis, levou um enxovalho no dia 27 quem é que se pode perfilar para 2028?

A menos que AVB borregue completamente e deixe o clube pior do que encontrou, não há uma alma que lhe faça sequer cócegas.

Baía? Oliveira? Koehler? Poupem-me.
Rui Moreira seria sempre um sério candidato mas nunca encabeçaria a lista das viúvas.
Mais depressa entraria na lista do AVB do que iria contra ele.

Sérgio Conceição seria mesmo a única figura aglomeradora mas nunca capitalizaria os 19% das últimas eleições. Além de que não acho que lhe passe pela cabeça deixar de ser treinador no futuro próximo.
Essa é que é a incógnita. Mas agora de uma coisa podes estar certo, seguramente que não nas próximas eleições, e provavelmente nem nas seguintes, mas o Conceição vai ser pressionado para se candidatar.

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
11,238
13,942
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Se o Portal da Transparência serve para deitar areia para os olhos e fazer propaganda, como se catalogava o que fazia a antiga direcção?

• Love
Reações: Dragaoinvicto