Portal da Transparência

FCP_Blue_Dragon

Bancada lateral
30 Abril 2024
558
1,168

Muito bom.

Apesar de não ser informação completa já é muito melhor do que viamos até agora.

Ficamos a saber que Domingos Andrade é 80% e custou 250mil. Resta saber se os outros 20% são do Felgueiras ou do Sporting. Por ex. no caso do Kayo Henrique diz que 10% pertence ao atleta é aplicar a mesma informação quando são clubes a deter o passe.

Adquirimos mais 10% do Vasco ao Guimarães por 100mil. Falta saber qual a % que temos agora, suponho que 60%, mas deveria constar lá.

Neste empréstimo do Chico à Juve, Mendilhões ainda vai mamar perto de 1 milhão.

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
10,621
7,803
Não irei (ainda) mandar o FJM para um sitio porque ainda lhe tenho uma pinga de respeito pelo barulho que fez com os emails. O Rui Pinto (herói!) conseguiu a informação, mas não tenho dúvidas que um quadro do FCPorto a ler os ditos, comentar, gerar discussão foi importante na sua difusão.

Mas (como sempre, um mas) o silêncio naquilo que a actual direção tem feito bem para vir mandar umas boquinhas na primeira oportunidade é triste. Ainda para mais quando foi deixado sózinho pela anterior.

Sei que o papel dele e do Faria era defender o clube de ameaças EXTERNAS mas agora mandar bitaites da vida INTERNA, ficava melhor calado. Enfim...

Dragaoinvicto

Bancada central
3 Maio 2024
1,853
3,284
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Não irei (ainda) mandar o FJM para um sitio porque ainda lhe tenho uma pinga de respeito pelo barulho que fez com os emails. O Rui Pinto (herói!) conseguiu a informação, mas não tenho dúvidas que um quadro do FCPorto a ler os ditos, comentar, gerar discussão foi importante na sua difusão.

Mas (como sempre, um mas) o silêncio naquilo que a actual direção tem feito bem para vir mandar umas boquinhas na primeira oportunidade é triste. Ainda para mais quando foi deixado sózinho pela anterior.

Sei que o papel dele e do Faria era defender o clube de ameaças EXTERNAS mas agora mandar bitaites da vida INTERNA, ficava melhor calado. Enfim...
Tem que continuar a lamber a tomatada de quem lhe pagou com a esperança de, um dia, algum deles voltar ao clube e ele voltar ao poleirinho dele.

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
10,621
7,803
Tem que continuar a lamber a tomatada de quem lhe pagou com a esperança de, um dia, algum deles voltar ao clube e ele voltar ao poleirinho dele.
Tem sido o que se tem visto dele e outros, mas muito pouco inteligente. Quem acredita que relacionados com a anterior direção voltam, é alucinado. Mais digo, a vida seguindo o seu curso e atendendo á situação de saúde de Pinto da Costa, o momento em que ele for ver se existe pós vida acabam todas as hipóteses de colheres e vassouras na direção.

Ganharia bem mais mantendo uma posição de defesa do FCPorto e contribuindo pelos canais correctos para discutir a vida do clube que andar nos Twitters a discutir a vida interna do clube. Mas enfim, é livre para isso e que exerça o seu direito à liberdade de expressão como entender.

Quem diz o que quer, acaba por ouvir o que não quer.

Dragaoinvicto

Bancada central
3 Maio 2024
1,853
3,284
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Tem sido o que se tem visto dele e outros, mas muito pouco inteligente. Quem acredita que relacionados com a anterior direção voltam, é alucinado. Mais digo, a vida seguindo o seu curso e atendendo á situação de saúde de Pinto da Costa, o momento em que ele for ver se existe pós vida acabam todas as hipóteses de colheres e vassouras na direção.

Ganharia bem mais mantendo uma posição de defesa do FCPorto e contribuindo pelos canais correctos para discutir a vida do clube que andar nos Twitters a discutir a vida interna do clube. Mas enfim, é livre para isso e que exerça o seu direito à liberdade de expressão como entender.

Quem diz o que quer, acaba por ouvir o que não quer.
Mas acredita que muita daquela gentalha não vai desistir assim, nas futuras eleições podes ter a certeza absoluta que vão tentar voltar... Cabe-nos a nós é ter os olhos bem abertos.

• Like
Reações: PDuarte

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
10,621
7,803
Mas acredita que muita daquela gentalha não vai desistir assim, nas futuras eleições podes ter a certeza absoluta que vão tentar voltar... Cabe-nos a nós é ter os olhos bem abertos.
Sao livres de o fazer. Que tentem.
Aliás, mesmo no portal, se vê bem que ainda há facções.

Cheue

12 Maio 2016
23,870
37,825
Conquistas
7
108
claro que isto advém de ressabiamento...

mas tem razão nessa questão da comissão executiva
eu disse logo que faltavam esses salários e a CS fez notícias só com a Sad, claro que não é só 400 e tal mil euros para pagar a todos.

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
10,621
7,803
Claro que sim, mas eu já fiquei vacinado.

Como é que era? Não há multa da UEFA não é? lol

Mentirosos profissionais neste clube, por favor, nunca mais...
Uma de muitas mentiras.
Sinceramente, não dou crédito a pessoas que fogem a este debate quando se discute as direções. Se não são capazes de falar sobre os defeitos, como essas mentiras, e passar a falar de nada ou em ataques ad hominem, pouco interessam.

É como cinco frases a falar de uma pintelhice, e uma frase curta a dizer "bem conseguido!" nos sucessos.

• Like
Reações: Dragaoinvicto

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
13,585
20,953
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González

O FJM é um tipo irrelevante que se limitou a ler o que lhe caiu nas mãos. Recebia muitas das informações filtradas de gente externa ao clube e mesmo com a simples tarefa de ler, conseguiu causar problemas ao clube ao não ler uma frase do email dos padres.

Os ratos de esgoto como ele têm lealdade ao antigo presidente e não ao clube. Não são portistas, preocuparam-se apenas em manter o ex presidente no poder para continuar a ter o salário sem fazer grande esforço.