UEFA Champions League 2024/2025

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
11,321
6,858
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
City mesmo na paranóia da segurança mastigante com bola, "tem" que agredir e aproveitar contra-balanceamentos adversários para ir a ferir mais.
Ou "tem" que tirar muito mais do jogo posicional em organização ofensiva (o melhor de Guardiola). Incrível o que Haaland não tem de bola e jogo.

Como não vai a agredir mais a esta defesa do Inter LOL. Fica "fácil".
Inter é um aparente que esconde fraquezas quando não é beliscado a sério.
 
Última edição:

falcao9

Superior
19 Agosto 2016
87
90
Isto se houver empates de pontos e golos no fim como é que se vai fazer o desempate? Cartões amarelos?
Acho que sim , mas isso também só é importante tipo para duas equipas que é o 9 que se ficar em 8 passa direto a próxima fase e as 25 que se ficar 24 vai ao playoff , de resto acho que ficar entre 1 e 8 lugar não vai fazer grande diferença e entre 9 e 24 igualmente , porque vao a playoff.
Creio que seja assim
 
  • Like
Reações: Dexter2020

Filipe Mendes

Lugar Anual
24 Janeiro 2024
1,069
2,790
City mesmo na paranóia da segurança mastigante com bola, "tem" que agredir e aproveitar contra-balanceamentos adversários para ir a ferir mais.
Ou "tem" que tirar muito mais do jogo posicional em organização ofensiva (o melhor de Guardiola). Incrível o que Haaland não tem de bola e jogo.

Como não vai a agredir mais a esta defesa do Inter LOL. Fica "fácil".
Inter é um aparente que esconde fraquezas quando não é beliscado a sério.
Mister, são horas para andar na internet?
 

Azul & Branco

Bancada lateral
7 Fevereiro 2022
680
1,082
Acho que sim , mas isso também só é importante tipo para duas equipas que é o 9 que se ficar em 8 passa direto a próxima fase e as 25 que se ficar 24 vai ao playoff , de resto acho que ficar entre 1 e 8 lugar não vai fazer grande diferença e entre 9 e 24 igualmente , porque vao a playoff.
Creio que seja assim
O 9º joga contra o 24º
O 10º contra o 23º e por aí fora!
Por isso a ordenação da classificação importa!
Os 8 primeiros apuram-se diretamente para os oitavos e são cabeças de série ficando também ordenados pela classificaçao ao estilo torneio de Ténis!
Todos os pontos, golos, cartões ou qualquer caralhinho que seja preciso aplicar vai ter de ser aplicado!
 
  • Like
Reações: Dexter2020

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
32,875
56,790
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
O 9º joga contra o 24º
O 10º contra o 23º e por aí fora!
Por isso a ordenação da classificação importa!
Os 8 primeiros apuram-se diretamente para os oitavos e são cabeças de série ficando também ordenados pela classificaçao ao estilo torneio de Ténis!
Todos os pontos, golos, cartões ou qualquer caralhinho que seja preciso aplicar vai ter de ser aplicado!
Ou seja, quanto melhor a classificação mais possibilidades tens de depois teres um adversário teoricamente mais fraco nos playoffs e eliminatórias.

O que implica que todas as equipas vão lutar por pontos e golos e vitórias para melhorarem a sua classificação o que pode ser bom para a emoção e para o espectáculo.

Acredito que este modelo vai ser um sucesso.
 
  • Like
Reações: T-Dragon

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
12,562
19,374
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Achas? Tenho esperança na raça e vontade dos do Estrela Vermelha. Vão cair com estrondo hoje.
Adorava vê-los cair aos pés de um Estrela Vermelha, mas só se os lampiões se borrassem com a pressão das bancadas. Não é a mesma coisa que vir ao Dragão ou a alvalade, onde a polícia os trata como reis e nem te podes aproximar do autocarro.

Que os sérvios façam o que têm de fazer para lhes meter medo antes de entrarem no estádio e pode ser que consigam uma gracinha.
 

Fil

Tribuna Presidencial
30 Maio 2016
7,573
5,267
Conquistas
15
  • José Maria Pedroto
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Artur Jorge
Tens razao, vi mal. Eu checko no SofaScore e por algum motivo nao metem a EL em 1o este ano. 😮 Mesmo assim, acho q poderiam espalhar ambas a competiçoes pelos 3 dias. E ter Champions numa semana e estas EL/Conf na outra até me parece bom, pq assim os adeptos de futebol nao têm semanas de pausa e tb ajuda aos bons embates da EL nao passarem despercebidos por estarem ofuscados numa semana de tb grandes embates da Champions.
Dando a mao à palmatoria, bato palmas à ideia de semanas desafasadas, mas ainda precisa de uns ajustes.
Pois, é positivo para dar maior visibilidade à EL e ECL, mas não há continuidade após esta primeira ronda, excepto, como disse, ao relevo que é dado à última jornada da ECL.

Penso que apenas é aplicado à primeira jornada porque as competições domésticas dos diversos países também têm os seus calendários e seria impraticável aplicar essa alternância em todas ou quase todas as jornadas, por não haver datas disponíveis.

Para resultar teria de haver uma articulação entre UEFA e Federações, mas ainda assim, só esticando o calendário.
 
  • Like
Reações: cybersoze35