UEFA Champions League 2024/2025

MdM

Superior
18 Setembro 2024
17
23
Acho este formato bastante mais interessante que o anterior. A rejeição ou ceticismo inicial parece-me natural, mas acho que é um modelo mais justo e que permite que cada golo e cada ponto conte. No anterior tínhamos equipas que se apuravam rapidamente e jogavam com os suplentes nas últimas jornadas, quem apanhava essas equipas na 5ª ou 6ª jornada acabava por ser beneficiada e por vezes isso acabava por ser determinante para o apuramento dessas equipas.
 

Luis Monteiro

Bancada central
5 Janeiro 2019
1,764
1,975
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Sérgio Conceição
  • André Villas-Boas
Acho que hoje ganham, também não vão ter muito mais oportunidades, talvez Feyenoord e Bolonha em casa.
Tudo o resto em condições normais não ganham
 
  • Like
Reações: Moreira

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
8,937
7,853
o raio do turco magico ja ia marcando um golão... este gajo parece rematar/finalizar muito bem....
 

Azul_e_Branco_Eterno

Arquibancada
25 Agosto 2023
431
695
Este Estrela Vermelha deve ser dos mais fracos desta Champions. Não tem um jogador de renome e o seu ponta de lança ninguém conhece, jogou no passado no Farense, lol
Os lamps se não ganham hoje não ganham a mais ninguém
 

MdM

Superior
18 Setembro 2024
17
23
A imprensa desportiva portuguesa a tentar fazer do Estrela Vermelha uma equipa fortíssima porque não perde em casa desde o ano passado e fosse algo de extraordinário estarem invictos contra outras equipas sérvias. As participações europeias do Estrela Vermelha têm sido fraquíssimas.