UEFA Champions League 2024/2025

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,802
194,619
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Se querem fazer uma champions tranquila diria que este jogo é quase obrigatório ganhar

Mas vai ser um bom teste, especialmente pelo ambiente
A ver se ficam borrados em campo
 
  • Like
Reações: Moreira

falcao9

Superior
19 Agosto 2016
87
89
Ou seja, quanto melhor a classificação mais possibilidades tens de depois teres um adversário teoricamente mais fraco nos playoffs e eliminatórias.

O que implica que todas as equipas vão lutar por pontos e golos e vitórias para melhorarem a sua classificação o que pode ser bom para a emoção e para o espectáculo.

Acredito que este modelo vai ser um sucesso.
Eu por acaso penso de maneira diferente e mais facilmente veja as equipas que a partida tenham pelo menos o 8 lugar garantido a poupar jogadores , devido a sobrecarga de jogos do que a esmifrarem-se para ficar o melhor classificadas possível para “ teoricamente “ apanhar um adversário mais fraco.
Só quem terá o “ cu “ a arder será os 9 que possam ir para 8 e os que possam cair do 24.
Sinceramente não estou a ver equipas tipo que estejam em 15 numa batalha épica para chegar ao 10 e assim apanharem o 23.
Apenas a minha opinião vamos ver.
Por enquanto estou a achar este modelo meio estranho.
Ainda não o encaixei, vamos ver
 
Última edição:
  • Like
Reações: Dexter2020

falcao9

Superior
19 Agosto 2016
87
89
Estive agora a ler e vi que a classificação influencia o valor dos prémios , ainda não consegui foi perceber se o play off de acesso aos oitavos e a uma ou duas mãos.
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,802
194,619
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Estive agora a ler e vi que a classificação influencia o valor dos prémios , ainda não consegui foi perceber se o play off de acesso aos oitavos e a uma ou duas mãos.
São duas mãos

E as equipas do 9º ao 16º jogam a segunda mão em casa
 
  • Like
Reações: falcao9

falcao9

Superior
19 Agosto 2016
87
89
São duas mãos

E as equipas do 9º ao 16º jogam a segunda mão em casa
Ou seja quem se apurar para os oitavos através do play off , faz o mesmo número de jogos que antes davam para as meias.
É muito pesado , acho que vai é trazer uma incerteza maior no nosso campeonato
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
33,739
63,650
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Bela equipa esta do Red Start

o filho do Glazer a baliza, o Silas ainda joga😳😳

promete
 

falcao9

Superior
19 Agosto 2016
87
89
Ou seja antigamente eliminado nas meias 12 jogos.
Atualmente eliminado nos oitavos , tendo lá chegado através de play off 12 jogos.
Ganhar uma champions com play off de oitavos pelo meio 17 jogos no total.
Sinceramente acho que a manter-se este modelo nunca mais uma equipa portuguesa volta a ganhar uma Champions .
É impossível…
 
  • Like
Reações: Moreira

falcao9

Superior
19 Agosto 2016
87
89
Neste modelo o Porto que é o que me interessa , mas também as equipas portuguesas no geral para avançarem mais que os oitavos , tem praticamente que sacrificar o campeonato.
Sou vos sincero não me está nada a dar especial gozo este modelo.
É um modelo que claramente apenas beneficia as equipas mais fortes e com planteis já ricos e extensos.
Fica muito difícil a outras equipas fazerem uma graçinha de vez em quando…
 
  • Like
Reações: Moreira

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,083
12,435
O pessoal que fala que este novo formato não é interessante não se deve lembrar dos jogos de caca e dos grupos resolvidos à 4a jornada das edições anteriores

Jogos sem interesse nenhum sempre houve
isto.

Esperar pelas ultimas jornadas para ver se não há mais emoção, ao contrario do que acontecia nos grupos onde tantas vezes que estava tudo praticamente decidido.

O que critico é a UEFA lixar mais uma vez os pequenos/médios , como tirar a % de dinheiro de entrada atribuída ao ranking histórico, e beneficiar sempre os tubaroes.
 
  • Like
Reações: jcmp17

falcao9

Superior
19 Agosto 2016
87
89
isto.

Esperar pelas ultimas jornadas para ver se não há mais emoção, ao contrario do que acontecia nos grupos onde tantas vezes que estava tudo praticamente decidido.

O que critico é a UEFA lixar mais uma vez os pequenos/médios , como tirar a % de dinheiro de entrada atribuída ao ranking histórico, e beneficiar sempre os tubaroes.
Eu honestamente não estou a ver assim tanta emoção , os 6 ou 7 primeiros classificados já estariam defenidos . Mais para cima ou mais para baixo e passam .
Os outros são muitas equipas a passar aos play off , acho importante relembrar que efetivamente apenas 12 equipas são defenitivamente eliminadas.
E tenho sérias dúvidas que as equipas devido a sobrecarga de jogos andem a dar tudo por tudo para não ficar em 16 e subir para 10 .
Para terem uma aparente vantagem “ teórica “ no adversário.
Eu pelo menos não me deixo iludir por este sobe e desce da classificação , é verdade que um golo pode te fazer subir 3 ou 5 lugares na classificação, mas em termos práticos acho que pouca diferença fará.
E acho que lá para o 4 jogo os 8 primeiros já devem mais ou menos estar quase apurados
Vamos ver
 
  • Like
Reações: Moreira