Também não faço ideia, mas pelo histórico recente o City e o Leipzig ganharam lá com sofrimento... 2-3 para o City e 1-2 LeipzigO Estrela Vermelha tem equipa para foder os orcs?
Não conheço nada da equipa deles, a não ser que o ambiente é doentio.
Eu por acaso penso de maneira diferente e mais facilmente veja as equipas que a partida tenham pelo menos o 8 lugar garantido a poupar jogadores , devido a sobrecarga de jogos do que a esmifrarem-se para ficar o melhor classificadas possível para “ teoricamente “ apanhar um adversário mais fraco.Ou seja, quanto melhor a classificação mais possibilidades tens de depois teres um adversário teoricamente mais fraco nos playoffs e eliminatórias.
O que implica que todas as equipas vão lutar por pontos e golos e vitórias para melhorarem a sua classificação o que pode ser bom para a emoção e para o espectáculo.
Acredito que este modelo vai ser um sucesso.
Se nao ganham hoje mais vale desistiremSe querem fazer uma champions tranquila diria que este jogo é quase obrigatório ganhar
Mas vai ser um bom teste, especialmente pelo ambiente
A ver se ficam borrados em campo
São duas mãosEstive agora a ler e vi que a classificação influencia o valor dos prémios , ainda não consegui foi perceber se o play off de acesso aos oitavos e a uma ou duas mãos.
Ou seja quem se apurar para os oitavos através do play off , faz o mesmo número de jogos que antes davam para as meias.São duas mãos
E as equipas do 9º ao 16º jogam a segunda mão em casa
isto.O pessoal que fala que este novo formato não é interessante não se deve lembrar dos jogos de caca e dos grupos resolvidos à 4a jornada das edições anteriores
Jogos sem interesse nenhum sempre houve
Fdx fui só eu que perdi 2 min a procura do símbolo do zbord ate chegar lá ?Assim se mede a grandeza do campeão nacional !
Assim se mede a grandeza do campeão nacional !
Eu honestamente não estou a ver assim tanta emoção , os 6 ou 7 primeiros classificados já estariam defenidos . Mais para cima ou mais para baixo e passam .isto.
Esperar pelas ultimas jornadas para ver se não há mais emoção, ao contrario do que acontecia nos grupos onde tantas vezes que estava tudo praticamente decidido.
O que critico é a UEFA lixar mais uma vez os pequenos/médios , como tirar a % de dinheiro de entrada atribuída ao ranking histórico, e beneficiar sempre os tubaroes.