Liga Portugal Betclic, 6ªJ: Vitória SC vs FC Porto

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
5,324
5,318
Deveriam adiar o jogo, aliás adiar a jornada toda devido aos incêndios.
AF Porto e Aveiro já o fizeram nas competições não profissionais.
Isso são competições distritais, mais fáceis de lidar, o campeonato já implica outro tipo de organizações, e os clubes de lisboa não têm problemas com o fumo, por isso esquece lá isso!
 
  • Like
Reações: Dexter2020

Pinga1893

Superior
1 Setembro 2022
4
13
Isso são competições distritais, mais fáceis de lidar, o campeonato já implica outro tipo de organizações, e os clubes de lisboa não têm problemas com o fumo, por isso esquece lá isso!
Esses clubes de lisboa andam caladinhos que nem ratos. Se tivesse ardido por lá já ninguém os podia ouvir.
Os impolutos da verdade desportiva é isto.
O esportiva recebe o AVS que andou a treinar a semana toda sem poder respirar. Os outros vêm ao Bessa 2ª feira, já sem fumo no ar de certeza.
 

cybersoze35

Tribuna
12 Junho 2017
3,041
4,942
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
O Jaime tem golos e assistências. Não é ser eficaz isso? Então é o quê? Participar no jogo é perder bolas e fazer fintinhas? Ok...
Desculpa, totalmente em desacordo com isso que disseste, amigo.
Espero que o tempo verbal nao seja no passado, "tinha" e nao "tem". Vamos com 4 jogos, ele esteve mto bem nos 2 primeiros, mas nestes 2 mais recentes nem se viu. Se juntares a isso que ele é pessimo a defender e muitas das vezes descompensa a ala em que está com a sua má defesa, eu percebo que a discussao de quem deve jogar entre Jaime e Pepê nao seja assim tao desequilibrada como pensas.

Mas só para que saibas, eu tambem acho mais importante ter golo e saber fazer assists, portanto para já continuo a achar que se deve insistir no Jaime. Convém é tentar que ele melhore estes defeitos (aparecer nos jogos só a espaços e desaparecer na maioria do tempo, melhorar as açoes e posicionamento no processo defensivo), caso contrário nao vai ser o jogador que precisamos e temos esperança que ele venha a ser.
 
  • Like
Reações: Dexter2020

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
22,611
14,446
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Espero que o tempo verbal nao seja no passado, "tinha" e nao "tem". Vamos com 4 jogos, ele esteve mto bem nos 2 primeiros, mas nestes 2 mais recentes nem se viu. Se juntares a isso que ele é pessimo a defender e muitas das vezes descompensa a ala em que está com a sua má defesa, eu percebo que a discussao de quem deve jogar entre Jaime e Pepê nao seja assim tao desequilibrada como pensas.

Mas só para que saibas, eu tambem acho mais importante ter golo e saber fazer assists, portanto para já continuo a achar que se deve insistir no Jaime. Convém é tentar que ele melhore estes defeitos (aparecer nos jogos só a espaços e desaparecer na maioria do tempo, melhorar as açoes e posicionamento no processo defensivo), caso contrário nao vai ser o jogador que precisamos e temos esperança que ele venha a ser.
Este último jogo assistiu falharam o golo e rematou para defesa fantástica do velho.

Embirraram com o ivan, fica lixado assim
 

cybersoze35

Tribuna
12 Junho 2017
3,041
4,942
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
Este último jogo assistiu falharam o golo e rematou para defesa fantástica do velho.

Embirraram com o ivan, fica lixado assim
Mas desaparece do jogo ou achas q nao? E a defesa dele, q tal é? É q o Pepê tb tem defesas do Velho para mostrar. Eu como disse mantenho a preferencia pelo Jaime, mas ele tem q melhorar, ou ja acham q é o jogador q precisamos da maneira q se tem exibido?
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,838
194,684
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Tendo em conta as opções para a frente talvez fosse tempo do Pepê se mentalizar que o futuro dele é a lateral direito...
Melhor que o Pepê a falhar na frente, longe da nossa baliza, só mesmo o Pepê a falhar atrás, perto da nossa baliza

Já chega o Otávio
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
22,611
14,446
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Mas desaparece do jogo ou achas q nao? E a defesa dele, q tal é? É q o Pepê tb tem defesas do Velho para mostrar. Eu como disse mantenho a preferencia pelo Jaime, mas ele tem q melhorar, ou ja acham q é o jogador q precisamos da maneira q se tem exibido?
Ele é o tipo de jogador que parece desaparecido e depois la marca ou da a marcar.

Tem jogado atendendo que esta jogar encostado no lado direito
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,838
194,684
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Sempre que o vi a jogar a lateral, não me lembro de grandes erros defensivos...
E de tentativas de fintas atrás para perder a bola?

O Pepê não é o Corona
A jogar, é deixá-lo andar na frente porque quando falhar o adversário ainda tem 80 metros para correr
 

zenabooo

Lugar Anual
16 Julho 2020
4,866
5,819
Conquistas
9
INTERNAZIONALE
  • André Villas-Boas
E de tentativas de fintas atrás para perder a bola?

O Pepê não é o Corona
A jogar, é deixá-lo andar na frente porque quando falhar o adversário ainda tem 80 metros para correr
Tem de ser trabalhado claro...mas vejo mais potencial a lateral do que na frente...não acrescenta nada, falha muito e raramente vai ter espaço para meter a velocidade...podia ser um Rafa...mas é horrivel a finalizar...
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
22,814
15,859
Muito importante vencer aqui. Isolar-se no segundo lugar no mínimo e manter a distancia para o regime. Ficaria um jogo dificil por disputar e manter-se-ia os niveis de motivação bem altos.

Ia com:
Diogo
Martim-ZP-Perez-Moura
Varela e Vasco
Jaime, Nico e Galeno
Samu

Se Martim indisponível, iria com Pepê a LD.