Liga Portugal Betclic, 6ªJ: Vitória SC vs FC Porto

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
29,708
39,039
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Esta fumaça deve estar a complicar os treinos, seguramente. Eu estou todo lixado das vias respiratórias , imagino eles ali no Olival a ter de correr e dar tudo...
 
  • Like
Reações: cybersoze35 e Regod

carmim

Bancada central
30 Julho 2018
1,959
2,115
Temos mesmo de ganhar ou ganhar...ficar já nesta altura do campeonato a 5 ou 6 pontos dos Calimeros começa a ser demasiado difícil..não podemos vacilar de todo!! Já sabemos que com o Otávio em campo é possível que comecemos o jogo a perder 1-0 e depois há que «remontar»!!
 

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
5,324
5,318
--------------------- Diogo ---------------------
MARTIM-- Nehuen - OTÁVIO -- Moura
--------------------- Varela --------------------
------------ VASCO ------- Nico -------------
BORGES / Jaime--------------------- Galeno
--------------------- Samu ---------------------

Eu apostava no regresso de Martim (espero que o problema pessoal já esteja ultrapassado), no regresso da intensidade de Vasco e na surpresa Borges. Não sou grande fã dele, mas acho que, como é veloz e gosta de ir à linha centrar, ia ser um bom match para o Samu. A alternativa será manter Ivan Jaime no lado direito, que também tem boa capacidade de meter a bola com olhinhos para o Samu...
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
32,893
56,836
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Aqui está um belo de um teste ao nível de teimosia do nosso treinador. Otávio tem que saltar, Pepê tem que saltar. João Mário TEM que saltar. E manter o Namaso só se for numa nova posição adequada às suas boas características. Definitivamente não é como ponta de lança que o rapaz mais rende.

Se VB fizer estas alterações estará mais perto do sucesso, se não, penso que vamos sofrer e muito em Guimarães, ou muito me engano. Fica a nota.
 

CarolMoniz

Arquibancada
29 Agosto 2021
334
799
Dos jogos mais complicados da época. Ganhar. A exibição tem que ficar para segundo plano.

Diogo costa
Martim Fernandes
Nehuen Perez
Zé Pedro
Francisco Moura
Alan Varela
Vasco Sousa
Nico Gonzalez
Pepê
Galeno
Samu
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
32,893
56,836
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
O Pepê tem sido muito pouco eficaz mas é um jogador que participa muito no jogo. O Jaime participa pouco e não é muito mais eficaz.
O Jaime tem golos e assistências. Não é ser eficaz isso? Então é o quê? Participar no jogo é perder bolas e fazer fintinhas? Ok...
Desculpa, totalmente em desacordo com isso que disseste, amigo.
 

MightyDragon

Arquibancada
10 Maio 2024
471
960
Titulares:
Diogo Costa
Martim - Zé Pedro - Nehuen - Moura
Varela - Vasco
Ivan - Nico - Galeno
Samu

Banco:
Quem o treinador quiser menos o Otávio.
 

carmim

Bancada central
30 Julho 2018
1,959
2,115
O Jaime tem golos e assistências. Não é ser eficaz isso? Então é o quê? Participar no jogo é perder bolas e fazer fintinhas? Ok...
Desculpa, totalmente em desacordo com isso que disseste, amigo.
Permite-me discordar, apesar de achar que o Pêpê falha golos em demasia e não tem finalização, mas em termos de raça de disponibilidade ao jogo oferece muito mais que o Jaime...não vejo no Jaime raça e estofo e atenção que suspirei pela sua aquisição...pode ter mais golos, penso que são 2 na liga...mas sinceramente não vejo nele tanta disponibilidade para o jogo, mas é minha opinião e entendo que vejas de forma diferente!
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
32,893
56,836
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
mas em termos de raça de disponibilidade ao jogo oferece muito mais que o Jaime.
Amigo, raça? O Jaime tem feito golos e assistências. O Pepê bate no peito, grita Porto e mete a fita na cabeça mas não traz nada de concreto ao jogo. Então o que conta não são os golos e as assistências? E as perdas de bola que depois originam jogadas perigosas do adversário?

De que é que adianta ao Pepê ter raça e estar disponível ao jogo com malabarismos se depois isso não se concretiza em golos ou assistências que são duas das funções dele?

Não consigo entender, desculpem. Mas, continuando o rapaz em campo a fazer o que sempre faz, vamos depois ver o que os adeptos vão dizer quando os resultados começarem a fraquejar...
 
  • Like
Reações: grandeFCP

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
11,097
13,543
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Quer dizer, uma jornada em que o FC Porto tem uma deslocação difícil a Guimarães, onde pode perder pontos e vocês falam em parar o futebol?

Vocês estão masé maluquinhos.

O Proença, lá pelas 21h de sábado, é capaz de pensar no assunto.