Esta fumaça deve estar a complicar os treinos, seguramente. Eu estou todo lixado das vias respiratórias , imagino eles ali no Olival a ter de correr e dar tudo...
|
Vitória SC 0 |
FC Porto 3 |
|
Sep 21, 2024 at 06:00 PM |
Porque todos nós queremos ver de novo a sua fitinha e o Jaime não tem nada disso.Porque é que insistem em meter o Pepê no 11 e metem o Jaime no banco??
O Pepê tem sido muito pouco eficaz mas é um jogador que participa muito no jogo. O Jaime participa pouco e nem por isso é muito mais eficaz.Porque é que insistem em meter o Pepê no 11 e metem o Jaime no banco??
O Jaime tem golos e assistências. Não é ser eficaz isso? Então é o quê? Participar no jogo é perder bolas e fazer fintinhas? Ok...O Pepê tem sido muito pouco eficaz mas é um jogador que participa muito no jogo. O Jaime participa pouco e não é muito mais eficaz.
Permite-me discordar, apesar de achar que o Pêpê falha golos em demasia e não tem finalização, mas em termos de raça de disponibilidade ao jogo oferece muito mais que o Jaime...não vejo no Jaime raça e estofo e atenção que suspirei pela sua aquisição...pode ter mais golos, penso que são 2 na liga...mas sinceramente não vejo nele tanta disponibilidade para o jogo, mas é minha opinião e entendo que vejas de forma diferente!O Jaime tem golos e assistências. Não é ser eficaz isso? Então é o quê? Participar no jogo é perder bolas e fazer fintinhas? Ok...
Desculpa, totalmente em desacordo com isso que disseste, amigo.
Amigo, raça? O Jaime tem feito golos e assistências. O Pepê bate no peito, grita Porto e mete a fita na cabeça mas não traz nada de concreto ao jogo. Então o que conta não são os golos e as assistências? E as perdas de bola que depois originam jogadas perigosas do adversário?mas em termos de raça de disponibilidade ao jogo oferece muito mais que o Jaime.
Já na altura do início da covid o futebol foi dos últimos a assumir que era preciso parar.Só uma pergunta: quando é que se vai começar a pensar em adiar os jogos deste fim de semana?
A distrital pensa mais rápido que os profissionais...