O que é totalmente falso..o Jaime tem 3 golos e 2 assistências..o PP 0 golos 0 assistências..O Pepê tem sido muito pouco eficaz mas é um jogador que participa muito no jogo. O Jaime participa pouco e nem por isso é muito mais eficaz.
|
Vitória SC 0 |
FC Porto 3 |
|
Sep 21, 2024 at 06:00 PM |
O que é totalmente falso..o Jaime tem 3 golos e 2 assistências..o PP 0 golos 0 assistências..O Pepê tem sido muito pouco eficaz mas é um jogador que participa muito no jogo. O Jaime participa pouco e nem por isso é muito mais eficaz.
Acho surreal...tirar um dos dos jogadores que mais tem contribuído a nível ofensivo para manter um jogador inútil que não acrescenta nada a não ser perdas de bola ridículas em zonas perigosas..Porque é que insistem em meter o Pepê no 11 e metem o Jaime no banco??
Isso são competições distritais, mais fáceis de lidar, o campeonato já implica outro tipo de organizações, e os clubes de lisboa não têm problemas com o fumo, por isso esquece lá isso!Deveriam adiar o jogo, aliás adiar a jornada toda devido aos incêndios.
AF Porto e Aveiro já o fizeram nas competições não profissionais.
Esses clubes de lisboa andam caladinhos que nem ratos. Se tivesse ardido por lá já ninguém os podia ouvir.Isso são competições distritais, mais fáceis de lidar, o campeonato já implica outro tipo de organizações, e os clubes de lisboa não têm problemas com o fumo, por isso esquece lá isso!
Espero que o tempo verbal nao seja no passado, "tinha" e nao "tem". Vamos com 4 jogos, ele esteve mto bem nos 2 primeiros, mas nestes 2 mais recentes nem se viu. Se juntares a isso que ele é pessimo a defender e muitas das vezes descompensa a ala em que está com a sua má defesa, eu percebo que a discussao de quem deve jogar entre Jaime e Pepê nao seja assim tao desequilibrada como pensas.O Jaime tem golos e assistências. Não é ser eficaz isso? Então é o quê? Participar no jogo é perder bolas e fazer fintinhas? Ok...
Desculpa, totalmente em desacordo com isso que disseste, amigo.
Este último jogo assistiu falharam o golo e rematou para defesa fantástica do velho.Espero que o tempo verbal nao seja no passado, "tinha" e nao "tem". Vamos com 4 jogos, ele esteve mto bem nos 2 primeiros, mas nestes 2 mais recentes nem se viu. Se juntares a isso que ele é pessimo a defender e muitas das vezes descompensa a ala em que está com a sua má defesa, eu percebo que a discussao de quem deve jogar entre Jaime e Pepê nao seja assim tao desequilibrada como pensas.
Mas só para que saibas, eu tambem acho mais importante ter golo e saber fazer assists, portanto para já continuo a achar que se deve insistir no Jaime. Convém é tentar que ele melhore estes defeitos (aparecer nos jogos só a espaços e desaparecer na maioria do tempo, melhorar as açoes e posicionamento no processo defensivo), caso contrário nao vai ser o jogador que precisamos e temos esperança que ele venha a ser.
Mas desaparece do jogo ou achas q nao? E a defesa dele, q tal é? É q o Pepê tb tem defesas do Velho para mostrar. Eu como disse mantenho a preferencia pelo Jaime, mas ele tem q melhorar, ou ja acham q é o jogador q precisamos da maneira q se tem exibido?Este último jogo assistiu falharam o golo e rematou para defesa fantástica do velho.
Embirraram com o ivan, fica lixado assim
Melhor que o Pepê a falhar na frente, longe da nossa baliza, só mesmo o Pepê a falhar atrás, perto da nossa balizaTendo em conta as opções para a frente talvez fosse tempo do Pepê se mentalizar que o futuro dele é a lateral direito...
Ele é o tipo de jogador que parece desaparecido e depois la marca ou da a marcar.Mas desaparece do jogo ou achas q nao? E a defesa dele, q tal é? É q o Pepê tb tem defesas do Velho para mostrar. Eu como disse mantenho a preferencia pelo Jaime, mas ele tem q melhorar, ou ja acham q é o jogador q precisamos da maneira q se tem exibido?
Sempre que o vi a jogar a lateral, não me lembro de grandes erros defensivos...Melhor que o Pepê a falhar na frente, longe da nossa baliza, só mesmo o Pepê a falhar atrás, perto da nossa baliza
Já chega o Otávio
E de tentativas de fintas atrás para perder a bola?Sempre que o vi a jogar a lateral, não me lembro de grandes erros defensivos...
Tem de ser trabalhado claro...mas vejo mais potencial a lateral do que na frente...não acrescenta nada, falha muito e raramente vai ter espaço para meter a velocidade...podia ser um Rafa...mas é horrivel a finalizar...E de tentativas de fintas atrás para perder a bola?
O Pepê não é o Corona
A jogar, é deixá-lo andar na frente porque quando falhar o adversário ainda tem 80 metros para correr
Se se insiste num Otávio, que em TODOS os jogos comete erros - e o mesmo para o Pepê, já agora - porque não insistir num jogador que pode sacar vários coelhos da cartola num jogo mesmo estando numa fase menos exuberante?portanto para já continuo a achar que se deve insistir no Jaime.
Porque estás tão convicto que vai ser titular?ja estou com uns nervos so de saber que vai estar la o Otavio titular.......