Otavio Ataíde

Otavio 4

Otavio

4.40

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

4.40 Performance da Época
Jogos
6
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
2
Vermelhos
0

Vitorino Melo

Bancada central
14 Setembro 2017
1,174
1,939
Só há uma forma de ele evoluir, q é ir comer banco. Todos os jogadores q inventam e falham recorrentemente têm esse tratamento, portanto vamos esperar q o VB perceba q é o q tem de ser feito. Eu tinha apostado no ZP exatamente para o Otavio nao se queimar mais, o VB insistiu e nao é q ele conseguiu gerar uma oportunidade (q tb deu golo) exatamente igual à de Alvalade? Pior do q isto acho q seria mto dificil.
Mas convém nao desistir já do jogador, ele é jovem e é dar-lhe o tratamento da praxe, ir para o banco até atinar. E dp re-avaliamos o q aprendeu/evoluiu qdo voltar a ter oportunidades.
O triste é ver este individuo, que tem cometido erros atrás de erros, ter ficado como opção de titular. O outro, que raramente comete um erro, não é exurberante, mas é sóbrio, o que para defesa central é optimo, na primeira decisão é arrumado para canto. E na entrevista do VB, só faltou dizer que no próximo jogo é Otavio e mais dez.
O Otavio não tem que levar a mal por ir para o banco, nem o Zé Pedro. Mas acima de tudo um treinador tem de mostrar coerencia, senão arrisca-se a perder o balneário. Todos nos lembramos dos problemas da epoca passada por causa do Pepe e do David Carmo e a confusão que se gerou, porque o treinador da altura não gostou de ouvir umas verdades.
 

MightyDragon

Arquibancada
10 Maio 2024
468
957
Jesus, calma nessa hora. Não adoro o Otávio, mas daí a pior central da história...

O pessoal ou é o melhor do mundo ou é logo o pior do mundo. Acho que realmente tem muitas deficiências no seu jogo, talvez não tenha condições para continuar a titular, mas não vamos já queimar o rapaz definitivamente, ou somos todos Serjões Conceições aqui?
Posso odiar o gajo á vontade? Lol
Obviamente que não é o pior central de sempre, até porque o FCP tem mais de uma centena de anos de história.

12M€ por isto... Não sabe saltar a uma bola, não ganha uma bola no ar. Péssimo.
 
  • Like
Reações: SD_1995

Dragaoinvicto

Bancada central
3 Maio 2024
1,041
1,875
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Posso odiar o gajo á vontade? Lol
Obviamente que não é o pior central de sempre, até porque o FCP tem mais de uma centena de anos de história.

12M€ por isto... Não sabe saltar a uma bola, não ganha uma bola no ar. Péssimo.
Ahah claro que podes, se eu tenho um ódio ao PdC neste momento acho que todos temos direito a odiar quem quisermos 😂

Relativamente ao valor dado e ao que referes concordo em absoluto. Bolas no ar tem muito a aprender ainda.
 
  • Like
Reações: Regod

Gatão1983

Ser Portista é uma benção, que ñ se pode partilhar
14 Março 2023
2,111
5,671
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Este caralho foi apagar os comentários e desativá-los na publicação que fez.

Ainda se deve achar com razão.
Banana do caralho
 
  • Like
Reações: SD_1995

Overture

Superior
20 Dezembro 2016
85
339
Se o Otávio não tem mentalidade para aceitar banco depois de estar claramente a prejudicar a equipa então estamos fodidos... como deve andar o Zé Pedro a ver este homem a titular a fazer as exibições que faz... deve precisar de ajuda psicológica. Independentemente do Otávio ter potencial, ser novo, ser um investimento de algum peso, há que colocar a equipa primeiro.

Acho que não há outra hipótese, tem de comer banco, e um dia que volte, que volte com vontade e mais tranquilo, se o Bruno não o mete no banco vamos ser penalizados, e disso não tenho dúvidas nenhumas, e aí a culpa já não é só do Otávio.
 

Vitorino Melo

Bancada central
14 Setembro 2017
1,174
1,939
Se o Otávio não tem mentalidade para aceitar banco depois de estar claramente a prejudicar a equipa então estamos fodidos... como deve andar o Zé Pedro a ver este homem a titular a fazer as exibições que faz... deve precisar de ajuda psicológica. Independentemente do Otávio ter potencial, ser novo, ser um investimento de algum peso, há que colocar a equipa primeiro.

Acho que não há outra hipótese, tem de comer banco, e um dia que volte, que volte com vontade e mais tranquilo, se o Bruno não o mete no banco vamos ser penalizados, e disso não tenho dúvidas nenhumas, e aí a culpa já não é só do Otávio.
Era mesmo o que faltava, um zé ninguem como o Otavio ficar melindrado por ir para o banco.
Casilhas que era Casilhas, também se sentou por lá e nem por isso amuou ou disse que queria ir embora.
Sem querer dar qualquer tipo de lições ao VB, que de futebol e de definir uma equipa sabe 100 x mais do que eu, mas penso que proteger um jogador, não passa só por vir para as conferencias de imprensa e dizer que será ele mais dez. Proteger um jogador, passa também, por saber gerir um balneário, e não criar anticorpos.
Quando alguém não está bem, seja em que atividade for, um pouco de descanso às vezes fáz milagres.
 
  • Like
Reações: dragon_lorde

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
29,708
39,039
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Quando até de baliza aberta se esbardalha todo e não consegue sequer cabecear direito... isto não é concentração, é mesmo debilidade técnica.

Edit:


aos 0:59s para quem quiser ver
 
Última edição:
  • Like
Reações: SPC e Marmita

Gatão1983

Ser Portista é uma benção, que ñ se pode partilhar
14 Março 2023
2,111
5,671
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Banana é mais para Lisboa o presidente do Benfica.

Fez muito bem apagarbos comentários pois a liberdade de comentar nao dá o direito a insultar.
Não condeno. Deve haver cada comentário que mais vale desactivar. As pessoas abusam, independentemente da qualidade do jogador.
Ele à merda que fez, e tem feito, em vez de andar preocupado em fazer publicações e depois apagar e proibir comentários, não publicava nada e "trabalhava em silêncio", como se costuma dizer.

Não é vir para as redes sociais "procurar perdão" pela merda que tem feito.

Mas, é uma opinião minha. E vai tudo de encontro àquilo que acho dele. É estúpido.