Otavio Ataíde

Otavio 4

Otavio

4.40

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

4.40 Performance da Época
Jogos
6
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
2
Vermelhos
0

Gatão1983

Ser Portista é uma benção, que ñ se pode partilhar
14 Março 2023
2,111
5,671
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
É um gajo rápido, forte fisicamente, joga bem com os pés, só precisa de começar a usar o cérebro. Não deixou de ter potencial e margem de progressão.
Joga bem com os pés?

O Otávio?
É um pezudo do caralho, ele não faz passes, ele atira cadeiras. A bola vai sempre aos repelões.

Tem um lance na 2ª parte, na área, que pede autorização à perna direita para chutar com a esquerda.

O Marcano, que por si só não é nenhum prodígio, é muito melhor com bola que o Otávio.

Foda-se, o Marcano ao dia de hoje, meio empenado, ganhava mais bolas de cabeça que o Otávio.
 

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
6,216
5,071
completamente isto.Tenho exatamente a mesma opinião. Mas para mim não é só o excesso de confiança que me preocupa , é que ele vai do 80 ao 8 quando comete um erro e fica mentalmente num caco , comprometendo a equipa durante o período que se segue. Francamente vejo o potencial no jogador, mas tem que aprender a jogar simples
Isso, desenvolver o lado mental. .É engraçado que muitas vezes o lado mental no desporto é falado e reconhecido como importante mas acho que se procura pouco implementar alta performance mental. Com isto quero dizer que vemos muitas acçoes no futebol que vieram de forma externa ao jogo, como por exemplo os bloqueios que vieram do basquete, e fico sempre com a sensaçao que deviam procurar pessoas que trabalham em alta performance ao nivel mental e transportar isso para o futebol.
 
  • Like
Reações: Nuno Oliveira

cybersoze35

Tribuna
12 Junho 2017
3,041
4,942
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
Só há uma forma de ele evoluir, q é ir comer banco. Todos os jogadores q inventam e falham recorrentemente têm esse tratamento, portanto vamos esperar q o VB perceba q é o q tem de ser feito. Eu tinha apostado no ZP exatamente para o Otavio nao se queimar mais, o VB insistiu e nao é q ele conseguiu gerar uma oportunidade (q tb deu golo) exatamente igual à de Alvalade? Pior do q isto acho q seria mto dificil.
Mas convém nao desistir já do jogador, ele é jovem e é dar-lhe o tratamento da praxe, ir para o banco até atinar. E dp re-avaliamos o q aprendeu/evoluiu qdo voltar a ter oportunidades.
 

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
29,708
39,039
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Até para salvaguardar o atleta devia ficar de fora no próximo. Ainda por cima um jogo de extrema exigência e ele a jogar sobre brasas.
É nosso pior elemento em campo. Daqueles que pode estar a fazer um bom jogo que uma pessoa sabe que a qualquer momento lhe dá caganeira mental.
E conseguiu fazer o mesmo erro com o avançado que fez com o Gyokeres na semana passada. A diferença é que desta vez foi o Tomane. Se fosse outro Pl poderoso lá ia mais uma vez a correr isolado para a área.
Erros todos cometem mas cometer sempre os mesmos é dose
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,834
194,680
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Estava á espera que fosse ele a sair da equipa depois do jogo de Alvalade, o VB quis lhe dar uma oportunidade,depois de ontem é impossível que continue a ser titular.
Temos 3 golos sofridos na liga até agora, 2 são da sua responsabilidade.
2 porque somos simpáticos

Também come um sono jeitoso no 2º golo do sporting, diga-se de passagem
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
16,643
10,733
Tocaste num ponto fundamental.

Este tipo de jogador se tivesse jogado no Porto na época do Jorge Costa, Fernando Couto, nem tempo tinham de pensar em chorar.

Levam " duras" no balneário que acordavam logo para a vida.

Concordo que não se deve deixar cair o jogadore, agora andar a dar oportunidade atrás de oportunidades e não evolui só tem um caminho....

Banco ou equipa B
Era bom suplente pro Gabi
 
  • Like
Reações: Albicastrense

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
6,741
4,903
Podem falar de concentração, arrogância, pés, características físicas, etc... um central que nem sabe saltar em condições e que tem por isso um jogo aéreo aberrante não pode ser titular por nós. Todos os outros problemas já seriam difíceis de abordar mas este último é mesmo impossível de resolver.

Quanto a proteger o jogador e tal não me venham com tretas é mandá-lo para o banco quiçá bancada (já que vejo o Zé Pedro como melhor alternativa). Acima do jogador está sempre o clube e é verdade que já nos enterramos por causa dele. Só não percebi foi a insistência do treinador quando maior parte preferia o Zé Pedro.

Além de que o Djalo veio no último dia de mercado por algum motivo foi. Não há confiança da direção que qualquer um dos 2 seja central suficiente para ser titular. Não há nada a fazer a não ser emprestá-lo para o Brasil e esperar que dê para recuperar algum investimento.
 

SPC

Bancada central
29 Setembro 2023
1,435
1,504
Um bocadão de banco não lhe faria nada mal. A minha dúvida é se as deficiências técnicas dele são resolúveis - eu penso que, para o nível de exigência que é pedido a um central de topo, jamais terá, nomeadamente no que toca ao jogo de cabeça.
Já aqui alguém disse que o gajo se calhar vê mal....
 

Dragaoinvicto

Bancada central
3 Maio 2024
1,041
1,875
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Porque o Otávio é o pior central que alguma vez vestiu a nossa camisola.
Jesus, calma nessa hora. Não adoro o Otávio, mas daí a pior central da história...

O pessoal ou é o melhor do mundo ou é logo o pior do mundo. Acho que realmente tem muitas deficiências no seu jogo, talvez não tenha condições para continuar a titular, mas não vamos já queimar o rapaz definitivamente, ou somos todos Serjões Conceições aqui?
 
  • Like
Reações: Moreira e CANC