Talvez o Otávio não esteja a passar a sua melhor fase e não é só dentro de campo.
Mas volto a dizer que deve sair do onze
Mas volto a dizer que deve sair do onze
Joga bem com os pés?É um gajo rápido, forte fisicamente, joga bem com os pés, só precisa de começar a usar o cérebro. Não deixou de ter potencial e margem de progressão.
Isso, desenvolver o lado mental. .É engraçado que muitas vezes o lado mental no desporto é falado e reconhecido como importante mas acho que se procura pouco implementar alta performance mental. Com isto quero dizer que vemos muitas acçoes no futebol que vieram de forma externa ao jogo, como por exemplo os bloqueios que vieram do basquete, e fico sempre com a sensaçao que deviam procurar pessoas que trabalham em alta performance ao nivel mental e transportar isso para o futebol.completamente isto.Tenho exatamente a mesma opinião. Mas para mim não é só o excesso de confiança que me preocupa , é que ele vai do 80 ao 8 quando comete um erro e fica mentalmente num caco , comprometendo a equipa durante o período que se segue. Francamente vejo o potencial no jogador, mas tem que aprender a jogar simples
2 porque somos simpáticosEstava á espera que fosse ele a sair da equipa depois do jogo de Alvalade, o VB quis lhe dar uma oportunidade,depois de ontem é impossível que continue a ser titular.
Temos 3 golos sofridos na liga até agora, 2 são da sua responsabilidade.
Era bom suplente pro GabiTocaste num ponto fundamental.
Este tipo de jogador se tivesse jogado no Porto na época do Jorge Costa, Fernando Couto, nem tempo tinham de pensar em chorar.
Levam " duras" no balneário que acordavam logo para a vida.
Concordo que não se deve deixar cair o jogadore, agora andar a dar oportunidade atrás de oportunidades e não evolui só tem um caminho....
Banco ou equipa B
Porque será?...
Rei dos duelos aéreos ganhos esta semana: Tomané.
Rei dos duelos aéreos ganhos na jornada do Santa Clara - Porto: Safira.
E Galeno rei dos remates para as couves.
Rei dos duelos aéreos ganhos esta semana: Tomané.
Rei dos duelos aéreos ganhos na jornada do Santa Clara - Porto: Safira.
Já aqui alguém disse que o gajo se calhar vê mal....Um bocadão de banco não lhe faria nada mal. A minha dúvida é se as deficiências técnicas dele são resolúveis - eu penso que, para o nível de exigência que é pedido a um central de topo, jamais terá, nomeadamente no que toca ao jogo de cabeça.
Porque o Otávio é o pior central que alguma vez vestiu a nossa camisola.Porque será?...
Jesus, calma nessa hora. Não adoro o Otávio, mas daí a pior central da história...Porque o Otávio é o pior central que alguma vez vestiu a nossa camisola.
No jogo aéreo, provavelmente...Porque o Otávio é o pior central que alguma vez vestiu a nossa camisola.
Martins Indi dá lutaNo jogo aéreo, provavelmente...
Acho que não.Martins Indi dá luta