Otavio Ataíde

Otavio 4

Otavio

4.40

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.40 Performance da Época
Jogos
6
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
2
Vermelhos
0

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,358
7,156
Eu não lhe tirava a titularidade, voltou a ter o Moura ao lado como tinha em Famalicão e o Nehuén é um líder in the making, vai fazer correções de posicionamento e obrigar o Otávio a ser mais prático do que rendilhado..

É injusto para o Zé Pedro mas não é fácil gerir activos, se o Otávio falhar em Guimarães então sim, banco e que recupere a pulso, ele também sabe que está em risco de cair do onze, vai ter de se concentrar..

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,703
193,921
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Caso seja titular, é um jogo de carreira

Se se acha grande jogador, como parece que se acha, tem que render
Pode ser o jogo mais importante da sua vida desportiva

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
10,509
7,679
Eu não lhe tirava a titularidade, voltou a ter o Moura ao lado como tinha em Famalicão e o Nehuén é um líder in the making, vai fazer correções de posicionamento e obrigar o Otávio a ser mais prático do que rendilhado..

É injusto para o Zé Pedro mas não é fácil gerir activos, se o Otávio falhar em Guimarães então sim, banco e que recupere a pulso, ele também sabe que está em risco de cair do onze, vai ter de se concentrar..
Confesso que por mim ia para o banco já. Parece-me que é um rapaz com demasiada confiança e precisa de um choque de frente com a realidade.

• Like
Reações: Moreira

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,042
1,045
Por favor o leite era horrível, basicamente esta merdas que o Otávio fez no último jogo o leite fazia todos os jogos, então os pênaltis mesmo de burro eram uma fartura. Se fossemos a ganhar 1-0 até aos 80 podias meter na conta um empate porque ainda faltava o leite enterrar o dele. O leite era fraquissimo, e como se prova continuou a ser em Braga a enterrar tanto que ainda hoje se falas a um adepto do Braga do leite ele tal como nós chora. Só era melhor que o Otávio em jogo aéreo, velocidade o Otávio dava-lhe meio campo, tecnicamente se o Otávio é fraco o leite era o petit então. Já escrevi aqui a minha opinião sobre o Otávio e nela falei quais eram os problemas dele e que merece ir para o banco para descer à terra, agora o leite por favor.... Ainda esconde um bocadinho com o esquema de três centrais do Berlim o ano passado, ainda assim é bom recordar que acabaram em 15o, desceu o 16. E é bom recordar que ficaram em igualdade pontual com 16 e só o conseguiram na última jornada porque o bochum perde com o Bremen e eles ganha em casa ao Friburgo, estavam 3 pontos atrás em 16o.
Este é que é bom sem o Pepe, enfia casas em todos os jogos, mais de metade dos golos que já sofremos tem a responsabilidade directa dele pela a sua incapacidade de cepo, ,tecnicamente uii tem dois pés que parecessem tijolos, nem um passo ao lado consegue medir , tao bom tao bom fisicamente que nao ganha um duelo a aereo, e perdia todos os lances com o Giokeres em velocidade, pelo o ar, pela a mudanca de direccao, era um boneco autentico.

Meu rico DIogo Leite , quero ver que lugar vamos atingir no campeonato e na Liga Europa se ele jogar todos os jogos tambem.

• Like
Reações: miguel1000

jamesrodriguez2011

Bancada central
31 Julho 2024
1,672
2,831
Um rápido que perde em velocidade pro Tomané? E coitado do Otávio ao lado do Leite a nível técnico. Otávio tem 2 tijolos. Se não gostas do Leite ok, agora fraco tecnicamente fodasse. Provavelmente também não achas o Zé o melhor central a nível técnico.
Não perdeu em velocidade para eles. Ele apanhou o gyokeres.

Mas não é algo relevante. O melhor é ir para o banco por uns tempos.

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
20,160
9,705
Se jogar e meter água como os últimos jogos, sem falar na possibilidade de prejudicar a equipa, era mandar lhe agora a equipa B até meter os pés no chão e perceber que tem muito que aprender.
Era um risco que acho que não vale a pena correr esse risco. Mas o Vítor Bruno lá sabe

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
17,102
11,069

Activos? Então era Otávio e Carmo

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,573
19,996
Otávio fora da ficha de jogo. Foi para proteger o jogador?

Vítor Bruno:
«Sei que vão começar as especulações, não é só proteção, mas sim de tirar o jogador do olho do furação. Fazer com que ele desligue dos alvos que podem fazer cair sobre ele- e na minha opinião sem razão-, às vezes é preciso sair de cena e quando estiver mais sereno voltar a jogar porque confio muito nele.»

Dragao87

Tribuna
5 Abril 2012
3,869
5,023
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Otávio fora da ficha de jogo. Foi para proteger o jogador?

Vítor Bruno:
«Sei que vão começar as especulações, não é só proteção, mas sim de tirar o jogador do olho do furação. Fazer com que ele desligue dos alvos que podem fazer cair sobre ele- e na minha opinião sem razão-, às vezes é preciso sair de cena e quando estiver mais sereno voltar a jogar porque confio muito nele.»
Muito bem o VB em relação a isto, sem grandes rodeios, directo e uma excelente decisão. Haverá tempo para o Otávio voltar mais forte