FC Porto
2
SC Farense
1
Sep 15, 2024 at 03:30 PM

SuzySD

Tribuna
26 Maio 2019
4,352
2,720
Todo o discurso do Mota é hilariante, mas a melhor parte é ele argumentar que noutros campeonatos não se marcaria a grande penalidade, mas chora um alegado pisão do Samu, que nem seria tema de conversa noutras latitudes. Eu sei que já se converteram atropelos aos atacantes do F.C.Porto em faltas ofensivas, mas já chega de qualquer boneco vir ao Dragão e fazer o circo que quer!
Conhecendo-se o lastro deste antiportista doentio, fiquei ainda mais irritada pela sucessão de golos falhados. Não podemos ser tão meigos com este tipo de gente. É evidente que a figurinha em causa já não deverá estar em funções para o jogo da segunda volta, mas acaba de incendiar o ambiente para o jogo de Faro. Faro, leram bem, porque ao NGC, ao contrário dos salafistas da cloaca nacional, não lhe será concedida a benece de jogar em campo neutro.
 
  • Like
Reações: Vinha e Miguelfcp80

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,637
9,514
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
É uma loucura jogar contra equipas pequenas no Dragao (especialmente equipas do Zé Mota) sem ponta-de-lança, e com Pepê (finalizador patético) e Namaso (lol) como gajos mais adiantados.

Ninguém está a inventar nada no futebol, caralho. A nao ser que sejas o Barça de 2015 e tenhas o Messi lá na frente, é preciso ter um gajo que meta a puta da bola na baliza. Ou dois.

Agora, partir para este tipo de jogos sem finalizadores é absurdo.
O nosso único jogador com golo era o Galeno e estava em dia nao.

Depois fala-se no Velho como se fosse o novo (lol) Buffon.
Se tivessemos o Jardel ou o Falcao no lugar do Namaso, lá lá contavam 3 ao intervalo.
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,777
194,640
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
A análise do Marco Ferreira ao careca mandar o árbitro comprar uns óculos dá para abrir um show do Fernando Rocha

Que espetáculo
Analisam lances como se tivéssemos problemas mentais ao nível da memória
 

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
3,701
3,770
Conquistas
1
Leiria
  • Bobby Robson
Espero que não tenham deixado o Ricardo Velho sair do Dragão sem se ter comprometido com o nosso clube.
As duas melhores exibições desta época de GR foram contra nós: o Jonathan e o R.Velho. Não é um mau GR, mas não fiar nos resultados contra nós, os jogadores dos clubes pequenos têm sempre "motivação extra" contra nós, seja pelas malas vermelhas seja por algum recalcamento especial.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
7,691
9,825
Esmoriz
Fazes futurologia?
Eu refiro-me a esta época, a este jogo e a outros que aí vêm. Espero que ele mantenha a sua grande forma.
Esteve bem, no jogo contra o Sporting. Antes do primeiro golo fez 3 ou 4 defesas ao nível do jogo de ontem. Depois sofreu o primeiro golo, já não me lembro como, o segundo de penalti e não vi mais. Até aí estava a bom nivel.
e eu nem sabia mas ele esteve nas escolinhas do Porto, quando era chavalo, 10 ou 11 anos.
 

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
3,701
3,770
Conquistas
1
Leiria
  • Bobby Robson
Uma coisa que não gostei hoje, a saída do Vasco do 11 inicial e a não entrada dele no jogo.
Meteu o Franco…
O Vasco é um elemento que consegue estancar as saídas das equipas em contra ataque e é também uma peça importante para recuperarmos a bola mais subidos, a definição do Nico dava jeito na frente.
Tirar Vasco para andar a jogar de Pepê/Nico…
Oh Vitor toca a acordar.
Meio campo tem de ser Varela, Vasco e Nico a 10.
Meter o Pepê a ED e o Galeno na esquerda com o Samu a ponta.
Ah e apesar do bom começo do João Mário no jogo acabou por voltar ao mesmo de sempre.
Martim lá para dentro.
De resto está bom e é trabalhar durante a semana porque no sábado vamos jogar contra uma equipa num grande momento de forma e num ambiente lixado.
O Vasco num jogo contra as bestas que o Farense tinha era para só levar porrada.
 
  • Like
  • Wow
Reações: Miguelfcp80 e Regod

DUMAS

Bancada central
27 Maio 2016
1,109
1,288
O jogo de ontem era uma goleada caso o farense não tivesse o enorme guarda redes que tem, e que defendi que deveria ser o substituto natural caso um dia o Diogo saia.

Não entendi o facto de jogar o JM em vez do Martim. O otavio teve outra oportunidade para se redimir e já se viu que não, Djaló para ontem. Também deveria ter jogado o Vasco Sousa de inicio e sentar o Pepê, que bem precisa de acalmar e assentar ideias para acertar a finalização de uma vez por todas porque o homem anda desconcentrado. Samu no próximo jogo terá que ser titular, já chega de Namaso.

Relativamente á boca de lavagem do frustrado Zé Mota, penso que o NGC deveria tomar uma posição, isto porque o NGP de uma forma exemplar anda a tentar unir o futebol português para que haja evolução e vem este fdp espumar o ódio em nossa casa. Eu não percebo estes cabrões, tanto ódio a um clube que ganhou mais que os de lisboa e a própria seleção juntos! Respeito e mais nada! Deveríamos tomar uma posição para que outros no futuro antes de debitar merda da boca, pensem.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

fcp79

Tribuna Presidencial
18 Março 2012
6,628
1,847
O Mota é pura e simplesmente um filho da puta doente anti-portista primário, ignorar e torcer para que seja despedido asap para bem do futebol portugues.

Quanto ao jogo, podiamos ter perdido pontos em casa contra o ultimo num jogo que poderiamos ter batido o record do campeonato , é aqui que se perde campeonatos , nao em alvalade.
 

DUMAS

Bancada central
27 Maio 2016
1,109
1,288
Todo o discurso do Mota é hilariante, mas a melhor parte é ele argumentar que noutros campeonatos não se marcaria a grande penalidade, mas chora um alegado pisão do Samu, que nem seria tema de conversa noutras latitudes. Eu sei que já se converteram atropelos aos atacantes do F.C.Porto em faltas ofensivas, mas já chega de qualquer boneco vir ao Dragão e fazer o circo que quer!
Essa é a minha ideia e a minha intervenção vai nesse intuito. Aproveitar esta palhaçada do Mota para demonstrar de uma forma cordial, mas direta e dura que aqui os tempos mudaram e que na nossa casa terá que haver respeito.
 
  • Like
Reações: Vinha e Miguelfcp80

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,707
1,160
Era joguinho para estar arrumado com um 3 ou 4 a zero ao intervalo , a facilidade com que íamos criando ocasiões de golo claras era vertiginosa. Valeu ao Farense o Ricardo Velho, que é um excelente guarda-redes e estava numa tarde inspirada, e fomos penalizados por alguma falta de qualidade no momento da definição.
Aí é onde julgo que o sporting por exemplo tem sido claramente superior, com a avalanche ofensiva da primeira parte de ontem o Gyokeres ou o Pote já tinham bisado ao intervalo.

Temos uma equipa em construção, acho que nestes jogos contra equipas pequenas estamos bastante melhores do que no ano passado, estamos a desconstruir os autocarros com menor dificuldade e a criar ocasiões de golo em quantidade, falta a parte final (a mais importante) que é traduzir isso em golos. O jogo de ontem não pode terminar com sofrimento a segurar o 2-1 aos noventa e tal minutos e ficar de coração nas mãos porque um nabo do Farense se mandou ao chão na área.

Temos agora uma semana de trabalho antes de um jogo fundamental em Guimarães, que temos de ganhar para manter a perseguição ao primeiro lugar. Jogo muito difícil, um Vitória que está a fazer um início de época excelente e num ambiente sempre difícil. Espero que a semana 'limpa' de trabalho possa trazer algumas mexidas no onze, nomeadamente a mais esperada que é a troca do Namaso pelo Samu, cuja mera presença coloca a defesa adversária em sentido e nos oferece outro tipo de soluções em termos de jogo na profundidade. Uma pena não termos o Fábio Vieira, que a 100% seria provavelmente o nosso jogador com melhor capacidade de definir jogadas ofensivas.
 

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
5,824
4,780
Conhecendo-se o lastro deste antiportista doentio, fiquei ainda mais irritada pela sucessão de golos falhados. Não podemos ser tão meigos com este tipo de gente. É evidente que a figurinha em causa já não deverá estar em funções para o jogo da segunda volta, mas acaba de incendiar o ambiente para o jogo de Faro. Faro, leram bem, porque ao NGC, ao contrário dos salafistas da cloaca nacional, não lhe será concedida a benece de jogar em campo neutro.
Só se for pela pressão que muitos sócios estão a fazer, mais notoriamente pela claque South Side.
A ideia inicial da direção é receber os 2 grandes e o zborden no Estádio Algarve.
Os lagartos já lá foram e deu banzé na cidade.
Existem faixas espalhadas em alguns pontos de Faro, desde antes do jogo da lagartagem...
Se se confirmar o que dizes, com os orcs a jogarem lá e o FC Porto no S.Luís é o despudor total...
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
4,950
10,603
Conquistas
1
  • Bobby Robson
O Sérgio também dizia muitas vezes que fazíamos exibições de arrasar e era 1-0 cagadinho com um penalti.

Não gosto nada destes sinais de pouca exigência.
Depende. O Sérgio dizia isso com duas oportunidades de golo produzidas em 90 minutos e para se convencer a si próprio que a equipa tinha jogado futebol. Ontem o que vimos foram quatro bolas nos ferros, muitos falhanços (é verdade, aqui há que trabalhar isto) mas que podia muito bem ter sido um 6-1 em vez de um 2-1. Se tivéssemos rematado três vezes à baliza, aí sim estaria preocupado.
 

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
20,552
20,514
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Espero que não tenham deixado o Ricardo Velho sair do Dragão sem se ter comprometido com o nosso clube.
Epa...entendo, mas fdx é cometer o mesmo erro dos últimos anos. Andarmos a contratar quem joga muito connosco.

Os outros que jogam contra nós vão começar a pensar o quê? "Deixa me jogar muito que eles depois contratam me". Dar este Boost de motivação aos jogadores adversários...
 
  • Like
Reações: arichard