FC Porto
2
SC Farense
1
Sep 15, 2024 at 03:30 PM

jamesrodriguez2011

Bancada central
31 Julho 2024
1,147
1,991
Desculpa lá mas já não dou para esse peditório.

Para a semana a desculpa vai ser do quê? da chuva, do sol, do relvado?
Só se voltar a colocar o namaso. Se colocar o Samu de inicio e a equipa voltar a criar várias oportunidades de golo, não vejo que mais seja possível fazer. Tem que haver eficácia por parte dos jogadores.
 

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
20,545
20,508
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Estava a rever o lance da entrada ao Galeno. Em que leva com os pitões na perna e o Mota a berrar “não é falta nenhuma”.
A sério treinadores como o Mota fazem zero falta ao futebol português.
Para além da quantidade de barbaridades que disse na CI.
Se tivesse levado 6 era pouco e vem dizer só merda.
Nojo de personagem
Se tivesses o teu lugar em risco a apenas uma semana do fim também não ias estar bem psicologicamente. São 25 anos disto
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,792
194,749
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Estava a rever o lance da entrada ao Galeno. Em que leva com os pitões na perna e o Mota a berrar “não é falta nenhuma”.
A sério treinadores como o Mota fazem zero falta ao futebol português.
Para além da quantidade de barbaridades que disse na CI.
Se tivesse levado 6 era pouco e vem dizer só merda.
Nojo de personagem
Repara na cara do jogador do Farense nesse lance

Até trinca a língua
Importa é bater, se possível, lesionar
 

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
29,694
39,011
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Repara na cara do jogador do Farense nesse lance

Até trinca a língua
Importa é bater, se possível, lesionar
Ele se lhe acerta em cheio até lhe pode dar cabo da perna! Vai mesmo para bater!
Uma vontade para bater nos nossos que contra os outros não se vê
 
  • Like
Reações: Vinha

RuiDias

Bancada central
29 Abril 2013
2,208
625
A vitória foi mais que merecida. É pena alguns jogadores estarem a dormir durante o jogo.
Fico com a sensação que o Mota tem alguma coisa contra nós, tal é a forma como fala sempre que a sua equipa joga contra nós.
 

Vidragon_74

Arquibancada
18 Janeiro 2020
250
363
Guarda redes inspirado, bolas no poste e algumas chances na cara do GR não convertidas permitiram que 1 treinador fanfarrão que há muito devia ter desaparecido do mapa futebolístico e que ontem veio queixar-se da arbitragem, lembro o que foi a arbitragem com os lagartos e o seu silêncio, mais 1 ressabiado com o nosso clube.
Tanta ineficácia no ataque, Ivan Jaime não rendeu e o Pepê no meio não dá na minha opinião...aliás, relativamente ao Pepê voltou a não conseguir marcar num lance em que esteve cara a cara com o GR, continua a ser confrangedor vê-lo a não ter golo.
Namaso esforça-se mas parece, abre espaços para entrada dos médios, mas ainda assim parece 1 peça fora do baralho, espero que esteja enganado e ele me cale :)
Permitimos ao Farense muitos remates à baliza que o Diogo Costa foi defendendo com segurança, mas com adversário mais poderoso poderemos vir a ter alguns dissabores.
Otavio, não sei o que se passa com ele mas ontem não ganhou 1 lance de cabeça contra o avançado do Farense e no lance do golo sofrido foi 1 falha de concentração gritante. Notou-se que ficou afectado porque, ao vê-lo em campo, notava-se apatia e desânimo. Aliás, reparei num pormenor, Jorge Costa disse-lhe qualquer coisa, para levantar a cabeça, erros fazem parte do crescimento, agora tem é que aprender com eles.
Boa entrada do Samu, a prometer titularidade para breve.
Apesar de tudo parecemos conseguir jogar melhor contra equipas que jogam fechadas, conseguimos desmontar e criar oportunidades, falta mesmo é ser mais eficaz no momento de atirar à baliza.
 

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,634
9,508
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
As duas melhores exibições desta época de GR foram contra nós: o Jonathan e o R.Velho. Não é um mau GR, mas não fiar nos resultados contra nós, os jogadores dos clubes pequenos têm sempre "motivação extra" contra nós, seja pelas malas vermelhas seja por algum recalcamento especial.
Ajuda bastante quando a finalizaçao é pobre.
Com o PP pela frente qualquer Marco Tábuas parece o Casillas.
 

Dragoness

Bancada central
7 Junho 2017
1,661
2,667
Conquistas
3
  • Deco
  • André Villas-Boas
Esteve bem, no jogo contra o Sporting. Antes do primeiro golo fez 3 ou 4 defesas ao nível do jogo de ontem. Depois sofreu o primeiro golo, já não me lembro como, o segundo de penalti e não vi mais. Até aí estava a bom nivel.
e eu nem sabia mas ele esteve nas escolinhas do Porto, quando era chavalo, 10 ou 11 anos.
E eu espero que ele continue a ter grandes exibições sabendo também que não será sempre porque é humano como é evidente.

No entanto, a fantochada que é o nosso campeonato com os escândalos sempre a favor dos mesmos mais o nosso clube a ser roubado e desrespeitado numa série de jornadas, eu fico desconfiada de tudo e de todos. Penso que entendes a desconfiança.
Não se pode negar que há equipas que parece que facilitam mais contra os outros dois e é nesta linha que fiz o meu comentário. Espero ver o Ricardo e todos os jogadores de todas as equipas a fazerem grandes exibições contra todos os outros, incluindo nós. Quero ver o nosso clube a ganhar limpinho e ser superior em todos os jogos e ter o gosto de dizer "ganhamos e ganhamos bem"... já os outros são os maiores mas estão sempre a levar com empurrõezinhos amigos dos apitadeiros.

(Não é nada pessoal com o Ricardo como talvez alguns de vocês interpretaram o meu comentário. É sim bem patente a minha falta de confiança e crença neste campeonato da mentira.)
 

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,421
13,232
Conquistas
17
  • Taça de Portugal 19/20
Desculpa lá mas já não dou para esse peditório.

Para a semana a desculpa vai ser do quê? da chuva, do sol, do relvado?
Qual peditório? Isto é factual. Foram 5/6 ocasiões de golo flagrantes.

Uma coisa é o resultado, outra é o jogo. Se tens feito pelo menos um golo daquelas 3 oportunidades que tivemos só nos primeiros 11 minutos, hoje estavamos todos contentes porque tinhamos acabado a golear.
 
arichard

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
7,603
8,204
Velho é exelente guarda redes, mas também existem ali oportunidades falhadas que é tiro ao boneco...o Pepê a finalizar está ainda pior que na época passada...

Não têm calma nenhuma e tentar logo marcar golo à bujarda...assim fica dificil...
É um bom GR ... fez boas defesas ... mas não fez nenhuma defesa do outro mundo ... Que é aquilo que os grandes clubes querem ... GR diferenciados ...
Ainda contra os lagartos levou um frango no remate do sueco ... enfim ...
Continuamos a ser pouco eficazes ... é a diferença nossa para os calimeros ... as bolas de perigo deles entram sempre ... e há sempre um penalti a desbloquear os jogos ... e isso dá confiança ...
 

Ultra1992

Tribuna Presidencial
23 Maio 2016
11,368
9,582
Porto
Problema é que ele é sempre isto! Sempre
O mota é outro Manuel Cajuda. Esse fdp espumava-se sempre contra nós estivesse em que equipa estivesse, e no fim fazia sempre o teatro como o Mota fez ontem. O único treinador nos últimos anos a falar sem medo contra os da capital já nem está entre nós infelizmente, falo obviamente de Vítor Oliveira.
 
  • Like
Reações: Dias_21

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
17,145
22,653
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Qual peditório? Isto é factual. Foram 5/6 ocasiões de golo flagrantes.

Uma coisa é o resultado, outra é o jogo. Se tens feito pelo menos um golo daquelas 3 oportunidades que tivemos só nos primeiros 11 minutos, hoje estavamos todos contentes porque tinhamos acabado a golear.

" SE "

"SE"

"SE"

"SE"

Aonde é que já ouvi este discurso? Ha, já sei... foi nas epocas do Serjão!!!!



Pelos vistos é para continuar este discurso de vitimização. E sim, não dou para este peditório.

Chorem à vontade, não contem é comigo.
 

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
17,145
22,653
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
É um bom GR ... fez boas defesas ... mas não fez nenhuma defesa do outro mundo ... Que é aquilo que os grandes clubes querem ... GR diferenciados ...
Ainda contra os lagartos levou um frango no remate do sueco ... enfim ...
Continuamos a ser pouco eficazes ... é a diferença nossa para os calimeros ... as bolas de perigo deles entram sempre ... e há sempre um penalti a desbloquear os jogos ... e isso dá confiança ...

Por alguma razão ainda ninguém o veio buscar. Mesmo das Arabias.

É bom G.redes mas nada de extraordinário. É daqueles de engate. Tanto faz uma exibição monstruosa como a seguir mama 5 golos com alguns frangos à mistura.

Faz-me lembrar o Nanu. Fez uma grande exibição no Dragão, marcou um golão e o resto já sabemos.
 
  • Like
Reações: arichard